A construtora Vanguard Home recebeu convidados na última semana e celebrou a reinauguração de sua central de apartamentos decorados, na Avenida Ayrton Senna. Repaginada, ampliada e com visual moderno, a nova central ganhou um lounge, uma supervitrine e está mais aconchegante e atual. Com foco em inovação, a marca se esmera em oferecer uma experiência diferenciada aos visitantes, destacando os apartamentos decorados do Concept Palhano, empreendimento que acaba de ser lançado e chega repleto de inovações, desde as metragens e plantas diferenciadas até os espaços de lazer. As fotos mostram mais. A cobertura da noite aparece sexta, 1º de dezembro, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET. Para mais fotos, acesse nossas redes sociais
Imagem ilustrativa da imagem Reinauguração Vanguard Home
O gerente da Vanguard Home, Rodolfo Sugeta, e a arquiteta Luiza Bohrer
Imagem ilustrativa da imagem Reinauguração Vanguard Home
Fernando Von Borstel e Isabela Morales
Imagem ilustrativa da imagem Reinauguração Vanguard Home
Fernando e Ana Gameiro Pavaneli
Imagem ilustrativa da imagem Reinauguração Vanguard Home
José Antônio Cavina de Souza e Débora Cavina



Almoço

O arquiteto Felipe Rossi reúne convidados para um almoço, na próxima sexta, no Villa Fontana. As comemorações serão em torno dos cinco anos de seu escritório e da bem-sucedida participação na MAI, a Mostra de Arquitetura e Interiores de Londrina, em que assina a suíte do rapaz em homenagem ao youtuber Rezende.

Coquetel

Um coquetel marca as comemorações em torno da estreia do salão Fátima Martins, no Aurora Shopping, sexta à noite. Este é o quarto endereço sob o comando de Fátima em Londrina.

Premiação nacional

O Hospital Evangélico de Londrina recebeu o prêmio "Referências da Saúde 2017", que reconhece as melhores experiências em gestão, qualidade assistencial e governança corporativa do país. A entrega foi em um dos maiores eventos da América Latina. O projeto do hospital foi premiado em "Qualidade Assistencial", com um case de assistência integral aos pacientes.

Imagem ilustrativa da imagem Reinauguração Vanguard Home
Ana Giorgino veste look italiano para as lentes de Bruno Ferraro. A cobiçada peça será um dos destaques no minidesfile que a Galeria Bahiarte promove logo mais, às 20 horas. Em evidência, no vaivém de tendências, coleção de linhos italianos e criações assinadas por Emilio Pucci e Roberto Cavalli, entre outros bambas. O evento integra a agenda das ações solidárias de Natal da Galeria Bahiarte



Aniversários

Ana Larissa Aguiar, Fabiana Pimpão, Fernanda Nunes Costa, Fernanda Soares Fleury, Flávia Neme Arruda Leite, Marcelo Ricciardi e Jordana Laffranchi estrearam idade nas últimas horas.

Nesta terça, os parabéns são em torno de Eduardo Assad Sahão e de Ronald Marczak.

Vivas a Camila

A empresária Camila Serafim reuniu amigos para celebrar seu aniversário, na última semana. Adriane e Paulo Medri, Renata e Bruno Lopes, Isabela Daher, Bárbara Daher Abu-Jamra, Maria Fernanda Albuquerque, Thiago Takemura, Bruna e Luis Jorge Bolognesi Filho, entre outros, se somaram à cena.

Exposição

Segue até quinta a exposição "#portraits#powergalz", assinada pelo arquiteto e urbanista Christian Steagall-Condé, no Espaço Cultural Ceddo. Em evidência, ícones femininos como Lucy Liu, Uma Thurman e Angelina Jolie, entre outras. A entrada é franca.