Alexandre Ávila, da Boa Mesa Brasileira, e Rafaela Xavier, da Wine Bubbles & Celebrate, receberam convidados para o evento "Diversidade à Mesa". O almoço, no Villa Fontana, teve convites esgotados por antecipação e foi marcado por nove harmonizações, com vinhos e pratos exclusivos. As fotos de Juliano Ayub mostram mais da experiência enogastronômica, que rende elogios e pedidos de bis.
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Os anfitriões do evento, Rafaela Xavier e Alexandre Ávila, com a diretora da FOLHA, Alessandra Andrade Vieira
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Alexandre e Kelly Moretto
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Lucimara Dal Col Bertoli e Marcelo Magalhães
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Marcos e Rafaela Diniz, Flávio e Janaína Pamplona
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Tatiana Reis, Tais Haouli e Roberta Murdiga
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Brandão e Patrícia Fernandes
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Junior e Renata Arruda
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Carlos e Lígia Tinelli
É pique, é pique - A empresária Giane Haouli comemora a nova idade neste sábado, 9 de março. - Adriana Alencar também é motivo de felicitações neste fim de semana. - Domingo, hora e vez de Denise Ferreira, Leonardo Grosso e Vitor Boyanoski assoprarem as velinhas. - Segunda, dia 11, os "parabéns" são em torno da jornalista Ana Marta Garcia. -Andressa Ruy, Paula Piccinin Medeiros, Sergio Gaviolli e Silvia Rocha também estreiam idade nas próximas horas. Em prol do Hospital do Câncer O Grupo de Voluntários do Hospital do Câncer de Londrina (HCL) convida para o Chá com Amor, tradicional evento beneficente que tem o objetivo de arrecadar fundos para o hospital que atende 1,6 mil pessoas por dia, vindas de mais de 220 municípios da região. A programação inclui um delicioso chá da tarde e um bingo com prêmios muito especiais. O encontro será no dia 16 de maio, das 14 às 17 horas no Iate Clube. Os convites custam R$ 40 e já estão disponíveis no setor de eventos do HCL: (43) 3379-2614.
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
Formada em Direito, Karine Daher atuou como advogada por dez anos até realizar sonho antigo: criar sua própria marca de calçados e acessórios. Realizada, ela falou com a FOLHA sobre este mês tão especial, em que se celebra do Dia Internacional da Mulher, em meio à sessão de fotos com Sérgio Sant. Mil em uma "As mulheres têm a capacidade de ser dez em uma: o segredo para conciliar tudo é focar naquilo que se está fazendo e cumprir aquela atribuição com toda dedicação." Realizações "A minha maior realização, além de ser mãe, claro, foi sair da minha zona de conforto e mudar completamente meu ramo de atividade, porém, sempre tive a convicção que o universo conspira a favor daquilo que fazemos com amor. Estou muito feliz e realizada como empresária." Projetos "Quero expandir sempre e trazer inovações. Estou preparando novidades e em breve elas serão reveladas" É talento, é do PR O maquiador paranaense Anderson Natio participou, com seu trabalho, do Carnaval de São Paulo. Ele assinou produções com integrantes de escolas de samba do Grupo Especial. Entre os destaques, a Rainha de Bateria da Colorado do Brás, Muriel Miranda; Cintia Mello, da Acadêmicos do Tucuruvi; o rei da bateria Daniel Manzioni, da Acadêmicos do Tatuapé; e a Rainha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Andréa Capitulino. "Para mim, essa foi a realização de um sonho, sem dúvidas uma experiência incrível em minha vida", revela à FOLHA. Novos desafios Atual presidente da Sociedade Rural de Maringá (SRM), Maria Iraclézia de Araújo assume a presidência do Maringá e Região Convention & Visitors Bureau. Primeira mulher a assumir o posto na entidade, ela compõe a presidência ao lado do primeiro vice-presidente Sandro Almeida Reis e segundo vice-presidente João Vitor Mazzer. Em festa Mitue e Antonio Martins são muito festejados por familiares e mais íntimos: o casal, consulesa e cônsul de Portugal em Londrina, festeja os 57 anos de união. Conexão RJ O arquiteto Ricardo Makhoul teve comemoração especial nas últimas horas: apaixonado pelo carnaval carioca, ele festejou 20 anos de Sapucaí, mais uma vez acompanhando todos os lances da folia.
Imagem ilustrativa da imagem Referência em bom gosto e elegância
A elegância, o estilo e o conhecimento de Margareth Carmona Margareth Carmona se lembra, com carinho, de cada noiva, madrinha e debutante que esteve em seu ateliê. Com reconhecido trabalho, a estilista comemora, em 2019, 40 anos de atuação profissional. Pisar no freio? Nem pensar! Atenta às novidades, Margareth está escrevendo um livro, e quando completar 80 anos - ela tem 66, felizes e declarados - almeja realizar mais um sonho: cursar a faculdade de Direito. Margareth é destaque nesta semana, no programa "Gente com Nassif", com reprises diárias, na MultiTV, canais 20 e 520 da NET. Uma prévia do bate-papo, que teve como cenário seu ateliê, aparece a seguir e no Realidade Aumentada. Foto de Fábio Alcover. Escolha do vestido "Faço todos os estilos de vestidos, mas tenho uma predileção pelos modelos clássicos, sem muitos bordados. Quando uma noiva chega a mim, sempre faço a pergunta: como você quer se ver, no álbum, e que registro quer mostrar aos seus filhos e netos, daqui a 20, 30 anos?" Máximo da elegância "Elegância, em um casamento ou festa de 15 anos, é optar por algo que condiz com seu estilo e não tentar ser esta ou aquela pessoa do print da foto das redes sociais." Redes sociais "As redes sociais trazem inspirações às noivas e formandas, mas, em alguns momentos, são um desserviço: o bombardeio de informações muitas vezes atrapalha. Há muita coisa ruim, de péssima qualidade, por aí. Mas o tempo mostra o que é de verdade e o que é de mentira." Madrinhas e convidadas padronizadas? "Se a noiva quer as madrinhas com o mesmo modelo e tom de vestido, ou se a debutante quer que as 15 convidadas sigam um padrão, é de bom tom, bom gosto e sinônimo de boa educação pagar por todos eles. Você só impõe algo se pagar por isso. As convidadas têm de se sentir à vontade e, muitas vezes, o tom ou modelo sugeridos não vêm de encontro ao estilo ou biótipo da convidada." O que vem por aí... "Pretendo dividir um pouco de minha experiência, falando sobre moda e festas, em meu ateliê. Estou escrevendo um livro, com calma, sem pressa, e, se Deus quiser, quando eu fizer 80 anos, ainda vou cursar a faculdade de Direito" Conexão europeia Carla Casarim e os colegas da banda Bicho de Pé fizeram a conexão europeia nos últimos dias. A londrinense liderou os vocais da banda, apresentando muito forró, na Alemanha, Bélgica, Noruega, Suíça e encerrando a bateria de shows em Nantes, na França. Profissão supermodelo Antes de o mundo conhecer Gisele Bündchen, quem dava as cartas, no universo fashion, era Cindy Crawford. Aos recém-completados 53 anos, a rainha das passarelas - e dos vídeos fitness - da década de 1990, vê a filha, Kaia Geber, de 16 anos, seguir seus passos. Em recente entrevista, Cindy ressaltou que não comprou um espaço para Kaia e que a garota caminha por pernas próprias. "Ela é minha filha, mas quando dizem que comprei a capa de uma revista para estampá-la, esquecem que, se eu fosse comprar, seria para mim", acentuou a bela.