Imagem ilustrativa da imagem O personal trainer Rafael Simão firma seu nome como referência em Londrina
Graduado em Educação Física, especialista em treinamento desportivo e atualmente cursando Nutrição, Rafael Simão é natural de São Paulo e há dez anos reside em Londrina. Neste período, firmou seu nome como um dos excelentes profissionais, em sua área, na região. Para o personal trainer, não há segredo para quem busca resultados. A palavra-chave é paciência. A foto é de Carmen Kley.
Resultados
"Não adianta fazer a dieta mais restritiva ou o treino mais intenso por uma semana ou um mês. Os grandes resultados vêm com o tempo, a persistência em fazer o treino e a dieta adequada, sem interrupções."
Furos
"Lógico que eventualmente você pode ficar uns dias sem treinar e comer algo que gosta que não está em seu plano alimentar, mas isso não deve ser a rotina. Por isso, sempre procure um profissional"



Festa para Katia

Katia Zanetti foi motivo de festa surpresa na última semana, no Mercado Guanabara. Os detalhes aparecem em breve, na FOLHA.

Festa para Xuxu

Edson Wander, o querido Xuxu, comemora aniversário entre mais amigos, no fim de semana, no Villa Fontana.

Quando março chegar...

Festival de carnes e cervejas acontece em março em Londrina. Noticiaremos...

Também em março, acontece o lançamento da segunda edição o Best Gourmet Club Londrina, com um sem fim de descontos em estabelecimentos gastronômicos da cidade.
Juntos?

Somos mais!

Referência com seu trabalho na luta contra o câncer infantojuvenil, a Ong Viver faz a convocação solidária: a hora é agora de se tornar voluntário. Quem não tem tempo, mas quer colaborar, a dica é solicitar um carnê para contribuir. O contato é (43) 3343-0044.

Imagem ilustrativa da imagem O personal trainer Rafael Simão firma seu nome como referência em Londrina
Todos os olhos nela! Atual Miss Londrina Be Emotion, Isabela Baccili, de 26 anos, representa a cidade no Miss Paraná Be Emotion, que acontece na próxima semana – precisamente em 5 de fevereiro -, no Teatro Positivo, em Curitiba. Neste ano, o concurso faz a convocação, por meio de seus organizadores e das misses, para a doação de sangue. Isabela já é doadora e faz coro à iniciativa. A foto é de Renilson Guimarães, com beleza assinada por Claudia Pluma e produção fashion Velluc by Lucilene Mattos. A sessão teve como cenário o Euro Royal. Para mais fotos, acesse nossas redes sociais.
Isabela de perto...
A atual Miss Londrina Be Emotion nasceu em 29 de setembro de 1992; Suas medidas? 1.78m de altura, 58 quilos, manequim 38, calçado 37; Isabela é graduada em Tecnologia em Alimentos pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná, discente do 4° ano do curso de Pedagogia pela UEL e pós-graduada em Psicopedagogia e Alfabetização e Letramento; No rol de ações sociais das quais participou, Isabela se somou ao Programa Mais Alfabetização - PMA. "O objetivo do PMA é apoiar a leitura, escrita e matemática dos estudantes do 1º e 2º anos do Ensino Fundamental, por meio da colaboração de assistente de alfabetização para o professor", conta à FOLHA; Seu hobby? É realizar atividades que ampliem o desenvolvimento da capacidade criativa
Imagem ilustrativa da imagem O personal trainer Rafael Simão firma seu nome como referência em Londrina
Fotografado ao lado da irmã, Carol Nassif Fernandes, Felippe Fernandes esteve no rol de formandos do curso de Medicina da Unicesumar, em Maringá, no fim de semana. As noites de celebração tiveram, como ponto alto, o baile, realizado no espaço Vivaro, no último sábado, com animação, entre outras atrações, da dupla Bruninho e Davi. Em tempo: Felippe segue os passos dos pais, os médicos Olivia Maria Nassif Fernandes e Celso Fernandes Junior e de Carol. O registro é especial para a FOLHA



Ah, a Europa...

Empresária fashion, Samille Sahão está em temporada de férias na Europa. Paris e Roma estão entre os destinos.

Ah, o amor...

Alice Casagrande Rocha e Emanuel Catori comemoram 12 anos de união.

Emprestou? Está novo!

Em meio a tantas festas, grupo de amigas não hesita: uma empresta o vestido para outra, que empresta para outra, e assim vai...