Imagem ilustrativa da imagem O arquiteto Felipe Rossi se vê às voltas com projetos
| Foto: Beleza: Fátima Martins
Evelise Matveichuk da Silveira, de 18 anos, é um dos nomes promissores na safra de modelos de Londrina. A bela, que integra o casting sob o comando de Desirée Soares, concilia a carreira de modelo fotográfica com os estudos. Seus planos? Cursar a faculdade de Direito. A foto, de Fábio Alcover, destaca produção Armazém da Moda, que a partir de amanhã dá início à aguardada Expo Jeans. Para mais registros da coluna, acesse as redes sociais da FOLHA



É pique, é pique!

Ana Cláudia Dévara, Neuza Franchini, Fabiana Ishida e Sérgio Obara comemoram o aniversário nesta quinta.

Compasso de festa, nas últimas horas, para Paulo Guimarães.

Vivas a Cribari

Ex-jogador e hoje empresário, Emílson Cribari foi muito felicitado por seu aniversário, na última semana.

Imagem ilustrativa da imagem O arquiteto Felipe Rossi se vê às voltas com projetos
O arquiteto Felipe Rossi se vê às voltas com projetos, clientes e a expansão de seu escritório, que recentemente comemorou cinco anos. Pronta para os novos desafios, a equipe liderada por Felipe ganhou os reforços de Gabriella Pozzatti, Leonardo Yugi e Marcos Junior. A foto, em tarde de confraternização do escritório, é de Bruno Ferraro



Para o HCL

Carolina Tognon finaliza os detalhes para o Bazar em prol do Hospital do Câncer de Londrina. A segunda edição do evento sob o comando da influencer acontece em 22 de julho na Chácara Graciosa. Com agenda cheia, a londrinense já começa a selecionar itens, que prometem encantar a ala feminina.

Em Umuarama

Henrique & Juliano se apresentam sábado, dia 17, no penúltimo dia de ExpoUmarama.

Melhor amigo

A fotógrafa Cláudia Cavalcante finaliza os detalhes para a exposição "O Meu Melhor Amigo". Os registros de felizes proprietários e seus mascotes serão apresentados em 30 de abril, durante coquetel no Aurora Shopping.

Livro

Vanessa Morzelle Pinheiro e a editora Prismas convidam para o lançamento do livro "A proteção jurídica dos direitos fundamentais e da personalidade dos usuários das vias públicas", dia 23, às 19h30, no Catuaí Shopping Maringá.

Camilla e Maurício Boer receberam amigos no salão gourmet do edifício em que residem para o chá de fraldas de Antonio, primeiro filho do casal, que nasce em maio. Nayanna Romero assinou a decoração e a amiga Ana Elisa Martini fez um bolo especial para a ocasião. As fotos de Carmen Kley mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem O arquiteto Felipe Rossi se vê às voltas com projetos
Imagem ilustrativa da imagem O arquiteto Felipe Rossi se vê às voltas com projetos
Mariana Isper e Priscila Ticianelli
Imagem ilustrativa da imagem O arquiteto Felipe Rossi se vê às voltas com projetos
Neris Rodrigues e Carla Ungaro



Reis do camarote?

Turma liderada por maringaenses é motivo de todas as atenções e paparicos na noite. Motivos? Eles capricham na consumação e costumam fechar os camarotes. Os amigos e conhecidos, neste momento? Surgem às pencas!

Dez

Em sua passagem por Londrina, na última semana, Solange Frazão deixou ótimas impressões. A musa fitness afirmou ter ótima relação com a cidade – ela tem familiares por aqui -, e, embaixadora da hashtag #emformaaos55, no Instagram, ressaltou que a boa forma aos 55 anos é reflexo de seu estilo de vida saudável.

Zero

A ala que adora cantar os pneus é o terror de muitos condomínios, na madrugada, em Londrina.

Missão jurada

Consultora de etiqueta, Kellen Lopes esteve no júri do concurso Miss Londrina, na última semana.