Imagem ilustrativa da imagem Milão por Renata Chineze
Recém-chegada de Milão, Renata Chineze esteve, como convidada da Armani, para os desfiles da tradicionalíssima semana de moda. A empresária fashion celebra a parceria com a marca italiana e acompanhou, de perto, as tendências para a próxima estação. Nesta entrevista à FOLHA, Renata fala um pouco mais sobre este momento, mais que especial. O convite "Ir ao desfile do Milão Fashion Week não é uma tarefa fácil. Mesmo como lojista e sendo compradora deles, imprensa e influenciadoras têm prioridade. Fui convidada após uma análise do meu insta, acompanhando conteúdo, seriedade, a idade e perfil das seguidoras e foi um prazer fazer parte." Mundo Armani "Tive a oportunidade de, 20 dias antes do desfile, estar em Milão, para, além de fazer os pedidos, conhecer a gigantesca estrutura. O mundo Armani envolve a Armani Privé, Giorgio Armani, Emporio Armani, a EA7, que é a coleção para esportes, já que o estilista (Giorgio Armani) é viciado em vários. Ele mesmo desenha os uniformes das seleções italianas olímpicas e está saradíssimo aos 84 anos! Depois vêm a Armani Exchange, Armani Jeans, Armani Beauty e Armani Casa." Dica "Mesmo apaixonada por roupa nova, sempre preferi investir em qualidade do que em quantidade. Um bom jeans e um casaco com corte bacana são eternos!"
Milão por Renata Chineze
Milão por Renata Chineze Milão por Renata Chineze
Em festa A Escola IEIJ (Instituto de Educação Infantil e Juvenil) comemora, nesta quinta, dia 28, seu 46º aniversário. Tradicional por sua metodologia piagetiana, baseada na construção do conhecimento pelo aluno, a escola vai festejar a data com a participação de alunos, pais, professores e ex-alunos. As atividades serão logo mais, às 10 da manhã e às 17 horas. É hoje! Bruno Correa, Marcia Mileski Martins, Marina Fonseca e Daniela Meneghel Paiva comemoram a nova idade nesta quinta, 28 de fevereiro.
Imagem ilustrativa da imagem Milão por Renata Chineze
E depois de um período afastada dos eventos, Rita Regina Rocha Feio Ribeiro volta a integrar os quadros de diretoras da Sociedade Rural do Paraná. Com o sorriso no rosto, a querida Ritinha atendeu ao convite do presidente da entidade, Antonio de Oliveira Sampaio, e é a vice-diretora de Relação Social. Ritinha soma forças à diretora, Silvana Kantor, e se mostra extremamente animada com os novos desafios. Vêm aí a escolha da Rainha Mirim, em 16 de março, e, de 5 a 14 de abril, uma agenda intensa de atividades, com a exposição de pequenos animais e Expo Cultura, entre tantos outros acontecimentos na ExpoLondrina 2019. "Estamos prontas a colaborar e vestir a camisa da entidade", afirma à FOLHA. A foto é de Elvira Alegre Olho nele! Paranaense de Francisco Beltrão, Alisson Martins se destaca com seu trabalho como cantor. Ele fez sucesso em atração nacional, nos últimos dias, ao entoar hit de Stevie Wonder. À prova do tempo Trinta anos após seu lançamento, a animadíssima "I Wanna Dance With Somebody (Who Loves Me)", de Whitney Houston, segue batendo recordes. A canção, que é tema de abertura do "Dancing Brasil", foi certificada três vezes platina. O incremento nas vendas seu deu após aparições em filmes, realities e comerciais, como nas ações da Capital One, de cartões de crédito.
Imagem ilustrativa da imagem Milão por Renata Chineze
Há 25 anos atuando nas áreas de Implantodontia e Cirurgias Plásticas Gengivais, José Norberto Garcia Nesello está a mil. Ele é, ao lado dos colegas Eduardo Zaccarias Cury e Italo José Vitorino Netto, um dos sócios da In.Plan, empresa com foco em novos conceitos na odontologia. Atento às novidades, ele ressalta a força da Odontologia Digital e projeta ampliar horizontes. "O projeto de expansão envolve uma clínica conceito com interdisciplinaridade baseada em parcerias com empresas multinacionais, líderes mundiais. Queremos apresentar a pacientes e alunos a força da odontologia digital, cada dia mais inovadora e inspiradora", acentua. Paralelamente ao projeto, que ganha corpo e será realidade no segundo semestre, na Gleba Palhano, José Norberto mantém parceria como Dr. Carlos Archangelo, para quem já realiza cirurgias. A seu convite, está escrevendo um capítulo para o livro de Odontologia Estética a ser lançado em breve por ele. "Recentemente estivemos juntos no Rio de Janeiro produzindo um caso para o livro. O desejo é que possa contribuir para que a odontologia em Londrina seja referência às pessoas que acreditam que a saúde bucal é indispensável para uma melhor qualidade de vida", conclui. A foto é de Bruno Ferraro Dizem por aí... Que pega mal, muito mal, agradecer o convite para a festa, alegar não estar bem de saúde e ser marcado na foto do happy hour, com outros amigos, no mesmo horário da festa... Em pauta, o empreendedorismo - Palestras, troca de experiências, networking e negócios. É com esse sem fim de atrativos que Curitiba sedia, em 30 de outubro, a primeira edição do Meeting de Empreendedorismo. Novas tendências do mercado serão colocadas em pauta durante um dia de palestras e debates com uma turma de renome internacional. - O evento, que acontece na Expo Unimed, tem, entre os nomes confirmados, o Ph.D. em Business e comentarista do programa "Conta Corrente," da Globo News, Samy Dana, e Camila Farani. Um dos "tubarões" do programa "Shark Tank Brasil", ela é a única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, e leva toda sua expertise para o Meeting. Em tempo: na mesma data, paralelamente ao evento, acontece também a primeira edição da Expo Empreender.