Lia Jacomel apresentou a convidadas a Her! Boutique, durante concorrido coquetel de estreia da loja. O chega mais foi marcado pelo lançamento de nova coleção e movimentou o Aurora Shopping. A cobertura é destaque nas fotos de Carmen Kley e também no programa "Gente com Nassif", via MultiTV, canais 20 e 520 da NET, YouTube e Portal Bonde
Imagem ilustrativa da imagem Lia Jacomel e sua Her! Boutique
João Victor, Lia e Fabiano Jacomel
Imagem ilustrativa da imagem Lia Jacomel e sua Her! Boutique
Nádia Moreira e Flávia Moreira Lima
Imagem ilustrativa da imagem Lia Jacomel e sua Her! Boutique
Priscila e Sofia Ticianelli
Imagem ilustrativa da imagem Lia Jacomel e sua Her! Boutique
Fátima Martins e Mirian Aryioshi
Imagem ilustrativa da imagem Lia Jacomel e sua Her! Boutique
Taciana Pruner de Carvalho e Daiane Rossi Ferraz
Segunda Solidária Segunda, dia 11, a partir das 18 horas, acontece a Segunda Solidária. O fim de tarde ao som de Elvis Jr, Raul Reis e 90 em 3, entre outras atrações, terá renda revertida à reconstrução da casa de Adriano João, destruída por um incêndio. A cada R$ 30 em compras, os clientes que comparecerem ao local do evento, o Locomotiva Burger e Chopp, concorrem a uma tatuagem no valor de R$ 500 e a um tênis Olympikus, da Serraliê Calçados. O sorteio será realizado após o encerramento das atividades. Vivas a Vitório Cassiane e André Valadão comemoraram os 4 anos do filho, Vitorio, nas últimas horas. Dior em Londrina Camila Briote, Laura Oliva e Nando Freitas são os anfitriões da próxima semana. Segunda e terça, o trio recebe convidadas para apresentação da coleção Cruise, da Dior, no salão sob o comando de Diogo Guerra, das 10h às 20 horas. Vivas a Vitório Cassiane e André Valadão comemoraram os 4 anos do filho, Vitorio, nas últimas horas. A família reside em Orlando, na Flórida, onde André lidera a Igreja Batista da Lagoinha.
Imagem ilustrativa da imagem Lia Jacomel e sua Her! Boutique
Viajar definitivamente é uma das paixões de Carolina Tognon. A influencer londrinense, com mais de 300 mil fiéis seguidores no Instagram, esteve recentemente em mais um dos destinos dos sonhos: Dubai, com o marido, Rodrigo Vidi. Na ocasião, o casal assegurou registro no Burj Khalifa, o mais alto e imponente arranha-céu do mundo. As recentes viagens de Carol, que incluem, além de Dubai, as Maldivas e a capital francesa, Paris, são destaque no blog do Nassif, no Portal Bonde, a partir desta sexta. Hoje vai ser uma festa... - O modelo londrinense Diogo Bordin comemora a nova idade nesta sexta, 8 de fevereiro. - Hoje o dia é de muitas felicitações, também, a Marilia Stinghen Garcia, Andrea França e à diretora social da Sociedade Rural do Paraná, Silvana Kantor. Nova fase O cantor Anuar curte nova fase profissional. Com muitos projetos, ele agora fixa residência em Goiânia. Em dose dupla Vanio Bitencourt está em estado de graça: as filhas, Linda e Milla, foram aprovadas no vestibular de Medicina da UEL e da UFMS, respectivamente. Com Cássio Waltinho Gomes de Oliveira reviu o amigo, o goleiro Cássio, do Corinthians, que esteve em Londrina ontem, com o time, disputando partida pela Copa do Brasil. O dentista e a esposa, Bertha, receberam Cássio, que foi notícia, nos últimos dias, após renovar seu contrato com o time paulista: ele segue no Corinthians até dezembro de 2022! Seca barriga? Entre os nutricionistas, a pergunta clássica, vinda de pacientes, é "quero um termogênico que seque rápido a barriga, ele existe?". A resposta? Negativo.