Imagem ilustrativa da imagem Julliana Carmona e Junior Panza se casaram no início do mês, em Londrina
Julliana Carmona e Junior Panza se casaram no início do mês, em Londrina. A decoração levou assinatura da Adriana Brunelly na noite com bastidores de Patrícia Urizzi e Helô Bettoni. "Dava para sentir o clima romântico em todos os detalhes", contam os convidados. O registro é especial para a FOLHA. Para mais fotos da coluna, acesse nossas redes sociais



Elas na Arquitetura

"Mulheres na Arquitetura" é o tema de mesa-redonda com a presença de sete profissionais que atuam no mercado de Londrina: Paula Viotto e Camila Foberck, Denise Canabrava, Thaisa Bohrer e Nona Okasaki, as cinco formadas pela UniFil, mais Ticiana Galindo e Vanessa Rodrigues. Elas vão relatar suas experiências, desafios, oportunidades e conquistas. É uma atividade da Semana de Arquitetura e Urbanismo da universidade. Fica a dica: nesta quarta, às 19 horas, no Teatro Colégio Londrinense.

Aniversários

15 de agosto de muitas felicitações à empresária fashion Eliana Donadel.

A arquiteta Ana Martinez, a fisioterapeuta Luana Blanco, o dentista Valter Scalco, o DJ Walter Manabu e as primas Marcinha Nabahan e Fernanda Nabhan Farah também viram a folhinha nesta quarta, 15 de agosto.

Rosana Khater Fontes foi motivo de festa nos últimos dias, quando comemorou a nova idade.

Por onde anda...

Aos 57 anos, Jean-Claude Van Damme tem marcas de fazer inveja a meia Hollywood: cinco casamentos, dezenas de filmes e três filhos depois, o ator é também um investidor. Radicado nos Estados Unidos, o astro das artes marciais esteve em Israel nos últimos dias, acompanhando delegação de líderes da Austrália, Nova Zelândia e Singapura que visitou empresas e start-ups.

Imagem ilustrativa da imagem Julliana Carmona e Junior Panza se casaram no início do mês, em Londrina
Os arquitetos Juliana Abrão e wassinam estúdio pet especialmente projetado para o "Cãocurso" Dog Model, no Aurora Shopping. A ação, uma realização da fotógrafa Cláudia Cavalcante com o quiosque Rosa Canina, será lançada durante coquetel, na sexta, dia 17, e elege o cão mais charmoso, o mais simpático e o com melhor traje. O grande vencedor estrela comercial de TV. As inscrições seguem até 31 de agosto. Na foto, Juliana e Felipe ganham a companhia do mascote da arquiteta, Théo



Elas vão às compras

Coleção de gloss mal chegou às lojas, em edição limitada, e já esgotou.

Açúcar? Com moderação

Em muitas festas, a sobremesa traz toque de framboesa ou cacau. Motivo? Em tempos de dieta, cuidados com a saúde e moderação, o açúcar ainda aparece, mas não protagoniza todas as receitas.

Deu branco

Basta deslizar a tela, no Instagram, para ver que o look All White, composto somente de peças brancas, caiu nas graças de muitas fashionistas. Para muitas uma combinação impossível ou extremamente "Réveillon", o "branco total" funciona muito bem na composição com acessórios. Quem explica é a designer de joias Analu Dietrich, que sugere as combinações de branco com:
Azul: um belo acessório com pedra no tom azul pode potencializar o efeito de tranquilidade e serenidade. Pedras como topázio azul, turquesa até a preciosa safira entram na lista.

Vermelho: mais quente, a cor simboliza paixão e sucesso.

Rosa: a cor do amor, das emoções. Rosa com branco, conforme Analu, transmitem um ar leve e doce.

Amarelo: as características dessa cor trazem ar de alegria e riqueza.

Modo fit, ativar

Em Londrina nas últimas horas, o cantor Gusttavo Lima chamou a atenção também pela boa forma. Pai de Gabriel e de Samuel, que nasceu nos últimos dias, o sertanejo contou, nos bastidores, que incorporou, de vez, e a valer, a rotina fitness e a alimentação saudável em sua vida.

Atração de festa de formatura, nas últimas semanas em Londrina, Nego do Borel não quis saber de descanso. Também aficionado por treino e dieta, o cantor não passou incógnito em academia da cidade. Focado.

Enquanto isso, em Paris...

Novak Djokovic está por todos os lados de Paris! O tenista sérvio aparece nas ações alusivas ao 85º aniversário da Lacoste: do desembarque no terminal 2E do Charles de Gaulle, na estação de metrô da Bastille, no ponto de ônibus em frente à Opera, Djoko, que não está no auge, caiu nas graças da marca francesa por várias razões. O fato de ser o quinto tenista a ter ficado mais tempo como o número um e o primeiro a ter alcançado o faturamento de 100 milhões de dólares em premiações foram determinantes para a escolha.

Em sua oitava edição, o Festival de Blues de Londrina teve, como um de seus momentos principais e aguardados, o "Blues no Lago". O evento, aberto ao público, reuniu diferentes músicos londrinenses em palco especialmente montado para a ocasião. As fotos de Bruno Ferraro trazem mais da movimentação, que contou com apoio do Grupo Folha de Comunicação
Imagem ilustrativa da imagem Julliana Carmona e Junior Panza se casaram no início do mês, em Londrina
Ítalo e Chalany Maciel com a pequena Luisa mais Thaisa Montosa Alcântara, que veio de Belo Horizonte, onde reside, com a filha, Antonella
Imagem ilustrativa da imagem Julliana Carmona e Junior Panza se casaram no início do mês, em Londrina
Andressa Fernandes e Karina Tanaka
Imagem ilustrativa da imagem Julliana Carmona e Junior Panza se casaram no início do mês, em Londrina
Ana Paula Seraphim, Paloma Britto e Bruna Seraphim
Imagem ilustrativa da imagem Julliana Carmona e Junior Panza se casaram no início do mês, em Londrina
Breno Castro, Maiara Dourado, Felipe Alcalde, o mascote Raul Seixas e Bruna Aoki
mockup