Lá vem os noivos...



Londrinenses seguem para a França. Na agenda, nas próximas horas, o casamento de Bárbara Khouri e Davi Chinzarian Miguel. A noiva vai vestir criação assinada por Sandro Barros e, no esquadrão da beleza, profissional londrinense está escalado.

Em setembro

O tenor italiano Andrea Bocelli volta ao Brasil com a turnê que celebra os 20 anos de lançamento do álbum "Romanza". As apresentações serão em 20 de setembro, em Brasília, dia 26, em Porto Alegre, e 29 de setembro, em São Paulo.

Em outubro

Ex-integrante do grupo Fifth Harmony, Camila Cabello canta quatro vezes no Brasil em outubro, como atração principal do Z Festival. O evento terá, neste ano, edições em quatro cidades diferentes: o Paraná não fica de fora e a apresentação de Camilla em Curitiba será em 16 de outubro na Pedreira Paulo Leminski.

TCC

O gastroenterologista Alberto Toshio Oba, presidente do Sindmed (Sindicato dos Médicos do Norte do Paraná), apresentou, nas últimas horas, seu trabalho de conclusão do curso de Direito, na UEL. O tema abordado justamente une a Medicina e o Direito e trata da questão da judicialização da saúde e acesso a medicamentos. A banca foi formada pelo advogado Adauto Tomaszewski, pelo médico Alcindo Cerci Neto e pelo promotor Paulo Tavares.

Rápidas

Em temporada de estudos no Canadá, Marina Ulinski comemorou o aniversário nas últimas horas.

A esposa, Márcia Kovalski, liderou o coro de "parabéns" para Eduardo Bergonse Pereira.

Nesta terça, os parabéns são em torno de Luis Fernando Delalibera. O londrinense, que na última década emplacou muitos trabalhos como modelo, hoje reside em Santa Catarina e é engenheiro civil.

Mariel Marchiori integra a nova safra de advogadas de Londrina.

É amanhã!

A Record estreia nesta quarta (18), às 22h30, o programa "Canta Comigo". Na atração, apresentada por Gugu Liberato, artistas dos mais diferentes estilos – em performances individuais ou em grupo - precisam soltar a voz para impressionar e empolgar 100 exigentes jurados que compõem um dos maiores painéis já vistos na TV mundial. Se eles gostarem da performance, podem se levantar e cantar junto com o competidor. "Canta Comigo" é a versão nacional de "All Together Now", formato original da Endemol Shine Group – a mesma do Big Brother – e concede, em sua versão brasileira, de R$ 300 mil.

Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Espírito Santo estreia exposição fotográfica em Londrina
Recém-chegada de São Paulo, onde trouxe todos os detalhes da Casa Cor em tour para o Instagram do Pinterest Brasil, Carolina Tognon finaliza os detalhes para o bazar em prol do Hospital do Câncer de Londrina. A ação, em sua segunda edição, movimenta a Chácara Graciosa no próximo domingo, dia 22, a partir das 14 horas. A exemplo da primeira edição, o evento reverte 100% de sua renda à entidade. Os convites estão praticamente esgotados. Na foto, a digital influencer, que é fenômeno no Instagram e já viajou o mundo com seu talento e bom gosto, veste look que estará à venda no bazar. O Grupo Folha de Comunicação apoia a ação.



Preços "Teremos preços de bazar e muitas opções em roupas, calçados e demais acessórios. Um dos destaques é a variedade de vestidos de festas que estarão à venda no bazar."

Esforços "Para este bazar chegar à segunda edição, não estou sozinha e conto com o apoio de muita gente."

100% solidário "O bazar é fruto das doações de quase uma centena de parceiros. Empresas do bem, que abraçam a causa em prol do Hospital do Câncer de Londrina"

Pele descansada

A Caudalie reformulou sua linha Premier Cru. Agora, os itens vêm com textura mais leve e rápida absorção. A promessa é, com o ritual completo, que inclui creme facial, para os olhos, óleo e sérum, desacelerar o envelhecimento natural da pele.

Vestido de noiva

Os vestidos com bolso têm conquistado muitas noivas. Elas não querem mais acompanhar o casamento pelas hashtags e carregam celular e carregador a tiracolo...

Aos mascotes, com carinho

Tutores têm investido, cada vez mais, nas comemorações dos aniversários de seus filhos de quatro patas. O menu inclui guloseimas saudáveis e temáticas.

Smartphone

A gigante chinesa Huawei volta a flertar com o mercado brasileiro e apresenta o P20 Pro. O smartphone vem com câmera tripla Leica mais que potente. O preço no Brasil está a definir. Nos EUA, o smartphone custa 900 dólares.

Ah, a batata frita...

Dever de casa para endereços gastronômicos: além do atendimento, um complemento merece atenção especial, em muitos lanches. Batata frita encharcada é sinônimo de cliente que vem, mas não volta...

Com a palavra, Ednar

Ednar Nogueira ensina a receita de salmão grelhado com alcaparras e purê, dia 28, às 11 horas, no auditório da Lab Imagem.

O fotógrafo Gabriel Espírito Santo foi o anfitrião da última semana, quando recebeu convidados para estreia de exposição com registros de casais, na SCA Londrina. O coquetel, dos mais prestigiados, teve bastidores de Edson Wander. Nas fotos, que ficam em exposição até o próximo mês, os casais tiveram produção de Micheli Pessoto e seu staff do Studio One. A cobertura é destaque a seguir, nos registros de Juliano Yub para a FOLHA e esta semana no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canais 20 e 520 da NET

Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Espírito Santo estreia exposição fotográfica em Londrina
Gabriel Espírito Santo e Pollyanna Andrea de Oliveira
Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Espírito Santo estreia exposição fotográfica em Londrina
O coach Eduardo Lima e a esposa, a consultora de imagem e estilo Weilla Moreno
Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Espírito Santo estreia exposição fotográfica em Londrina
Regininha Prochet, Edson Wander e Ritinha Ribeiro
Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Espírito Santo estreia exposição fotográfica em Londrina
Ana Solcci, Juliana Sorace e Micheli Pessoto
Imagem ilustrativa da imagem Gabriel Espírito Santo estreia exposição fotográfica em Londrina
Renato Lincoln e Aninha Lincoln