FOLHA GENTE - THIAGO NASSIF
Dedicada aos treinamentos, Carol Abrão mais uma vez saiu-se muitíssimo bem. Ela foi a quarta colocada em sua categoria, na Prova Pedestre Cidade de Londrina. Carol é empresária fashion e ao lado da irmã, Camila, comanda a descolada How Store.

O Miss Paraná 2013 já está com inscrições abertas. O concurso, sob a chancela da BMW Eventos, tem demais detalhes em fase de definição, mas está previsto para acontecer no primeiro semestre do próximo ano. Na ocasião, Alessandra Bernardi passará a faixa e Londrina estará representada por Rafaela de Almeida Lopes. Outras informações pelo telefone (44) 3025-4545.
Bruna Morales Neres marcou a agenda local com uma das belas festas da temporada. Na recepção, realizada no Empório Guimarães, dançou a valsa com o primo, Hamud Issa, e encantou os convidados, com charme e carisma.
Modelos pararam a cena no Londrina Norte Shopping, recentemente. Eles apareciam como vitrine viva, em endereço fashion.
É incrível: em pleno 2012, alguns praticantes de atividades físicas, às margens do Lago, elegem as árvores como mictório. A cena, além de ser uma ode à falta de educação, constrange os demais frequentadores.
Ana Maria Tavares e Rodrigo Daher muito felicitados por amigos e familiares. Eles festejam sete anos de união.

Mais conquistas para Denise Rodrigues. Eleita Garota Fitness Londrina, ano passado, ela ganhou o título de campeã paranaense de fisiculturismo, na categoria Body Fitness. As disputas movimentaram a cidade de Cascavel. Com dieta e medidas em dia, ela tem, como maior incentivador, o amado e personal trainer, Guilherme Felix.
De férias das telinhas desde o término de Fina Estampa, Monique Alfradique esteve na região recentemente. Ela, que está em cartaz com a peça Pirou?, ao lado de Joaquim Lopes, esteve na região para gravar um comercial. Na aparição, para a Aracalce, Monique divide a cena com a modelo londrinense Michelle Castro.
Presidente do Pró Vida, Liliane Haikal esteve na linha de frente do jantar de encerramento de ano do Grupo de Apoio, realizado no restaurante Vittorio Emanuele II, na última terça. 2012, aliás, foi ano dos mais produtivos para o Pró Vida, com a compra de aparelhos para a UTI Neonatal para hospitais do Complexo Santa Casa de Londrina. No jantar, foi realizado o sorteio da rifa da Ação Entre Amigos. Marisa Braga foi a ganhadora de quadro doado pela artista plástica Raquel Piccinin Câmara.
A apresentadora Ana Maria Braga não é, a exemplo de muitas celebridades, entusiasta dos vídeos que mostram sua performance, há mais de uma década. A justificativa em nada tem a ver com desempenho. É que, desde que estreou nas manhãs da Globo, há 12 anos,
ela investiu pesado em cirurgias plásticas e demais procedimentos. Para experts em beleza, Ana Maria recorreu a um lifting facial, preenchimentos, botox e refez o sorriso.





Daniele Kempf e Paulo Astete comandaram a agenda branca, recentemente em Apucarana. A festa, das mais elegantes, teve como cenário o Country Club daquela cidade.
O empresário Jean Flávio Zanchetti, de Nova Esperança, foi empossado presidente das Associações Comerciais do Norte e Noroeste do Paraná. A cerimônia ocorreu no final de novembro, na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim).
A equipe da construtora Vanguard Home somou forças para fazer o Natal de crianças da creche do Jardim Marabá mais feliz. Os funcionários aderiram ao apadrinhamento de Natal. Foram montados kits com calçados, roupas e brinquedos para doação.

A poucos dias do Natal, as listas com os hits mais lucrativos alusivos ao período começam a circular. Sites especializados elencam algumas faixas.
Número um - Happy Xmas (War Is Over), de John Lennon, foi lançada em 1971. Sucesso instantâneo e atemporal, a faixa também prega a paz mundial.
Dois - Coescrita por Mel Torme, The Christmas Song se transformou em um dos estandandes da carreira de Nat King Cole. Ele gravou a música ao menos três vezes, mas a versão de 1961 é apontada como a melhor de todas.
Três - Have Yourself a Merry Little Christmas foi introduzida por Judy Garland, em 1944, no filme musical Agora Seremos Felizes. Curiosidade: a primeira versão da música foi reescrita e adaptada, pois os produtores de Hollywood, à época, a consideraram, no primeiro momento, muito depressiva. Deu certo.
Quatro - O Holy Night, composta em 1947, é uma das performances solo natalinas mais regravadas de todos os tempos. Há quem prefira a versão de 1998, de Celine Dion, mas Mariah Carey (em 1994) e Whitney Houston (2003), também fizeram releituras competentes da faixa.
Cinco - Santa Claus Is Coming to Town, escrita em 1934, tornou-se hit desde sua estreia. Em 2003, Bruce Springsteen e Bon Jovi entoaram a canção ao vivo, em show realizado no Asbury Park, em New Jersey. E agradaram.
Seis - Primeiramente gravada por Darlene Love, em 1963, Christmas (Baby Please Come Home) foi regravada pelo U2 e lançada em 1987. Um sucesso. Outra versão a ser conferida é a do australiano Anthony Callea.
O Circuit Training desponta entre as atividades mais procuradas, em academias. A promessa, segundo experts, é exterminar calorias e tonificar os músculos.
A estreia da segunda temporada do Pânico na Band já tem data definida: 17 de fevereiro.
Ainda na grade da Band, a volta do CQC é assunto para 11 de março.
Nos bastidores de eventos, dois nomes são apontados como os queridinhos, para aparições: Reynaldo Gianecchini e Rodrigo Lombardi. Os empecilhos, para contratar os astros e trazê-los à região com a frequência desejada, são dois: a agenda e os valores. Eles custam dez vezes mais que um astro adolescente, por exemplo. Entre as estrelas femininas, Ana Hickmann, que esteve em Londrina há alguns anos, é outra desejada, porém com cachê salgado.





