Aniversariante das últimas semanas, Edson Wander reuniu amigos para um jantar – com direito a bolo e velinhas – no Villa Fontana. As fotos de Gabriel Espírito Santo mostram mais da comemoração em torno do querido Xuxu, que atua no grupo Puramania e viaja o país. Para mais fotos, acesse nossas redes sociais
Imagem ilustrativa da imagem Festa para Xuxu
O aniversariante com a influencer Sarinha Model mais Juliane Ucello e Alexandre Cândido
Imagem ilustrativa da imagem Festa para Xuxu
Denise Ferreira, Lisa Azevedo e Micheli Pessoto
Imagem ilustrativa da imagem Festa para Xuxu
Gabriel e Kamylla Baú
Imagem ilustrativa da imagem Festa para Xuxu
Thiago Ávila e Amanda Mellos
Solidariedade em pauta Missão cumprida: os materiais escolares arrecadados na segunda edição da JB Educa, realizada pelo Escritório Batistute Advogados no fim do ano passado, foram entregues com sucesso! Agora, as crianças dos centros municipais de educação infantil Abdias do Nascimento (no Conjunto Pindorama) e Lindalva Silva Bassetto (no Conjunto Semíramis) poderão estudar com materiais novinhos. Entre eles, centenas de cadernos, dezenas de lápis, borrachas, massinha de modelar, tinta guache, tubos de cola e pincéis, tesouras, entre outros. A cada ano os amigos e clientes estão mais solidários. No fim de 2019 tem mais! Múltiplo Leminski E depois de passar por Curitiba, Foz do Iguaçu, Goiânia, Recife, Fortaleza, Salvador, São Paulo, Rio de Janeiro e Maringá, a exposição "Múltiplo Leminski" chega a Londrina. A partir do dia 15 de março, a mostra - resultado de anos de pesquisa e catalogação da produção do escritor e poeta paranaense Paulo Leminski - entra em cartaz no Museu Histórico de Londrina. Composta por mais de mil objetos pessoais - que vão de poesias rascunhadas em guardanapos, quadros, à coleção de dicionários - a exposição é dividida em diversos espaços cênicos e instalações que trazem à tona a multiplicidade do artista. Leminski acumulava diversas funções como músico, compositor, romancista, tradutor, ensaísta, judoca e publicitário. "Múltiplo Leminski" tem a curadoria de Alice Ruiz, Estrela Ruiz Leminski e Aurea Leminski.
Imagem ilustrativa da imagem Festa para Xuxu
Gabriela de Paula Camargo abre o sorriso para as lentes de Urias Ferreira com razões mais que especiais: ela celebrou a formatura em Psicologia, na UniFil, nas últimas horas. O clima, claro, é de festa! Olho nela! A londrinense Isabelly Yohanny Soares se destaca na nova safra de modelos. Formada no Studio Desirée Soares, a pequena acumula muitos títulos: ela foi a Miss Paraná e Miss Brasil Model's Secret 2018, Princesa da Expo e Criança Mais Fotogênica 2017 e engata promissora carreira. Isabelly esteve no SBT, dias atrás, e dividiu a cena como nomes como Larissa Manoela e Vincenzo Richy, de "As Aventuras de Poliana".
Imagem ilustrativa da imagem Festa para Xuxu
Administradora de condomínios comerciais e arquiteta, Cris Negri Bussadori concilia o seu tempo e as múltiplas tarefas muito bem. Casada com o empresário Rodrigo Bussadori e mãe de Lucca e Antonella, ela percebeu que teria de organizar melhor seus horários. A decisão? Optar por trabalhar meio período para estar mais perto da família. "Percebi que a qualidade de meu tempo potencializou", revela à FOLHA Cris, que foca na família, no trabalho e nas amizades. "Ser mãe me mostrou que temos de ser uma pessoa melhor todos os dias, pois nós somos o exemplo e é isso que quero deixar para eles. Essa convivência é fundamental", ressalta. A foto, de Fábio Alcover, destaca produção Fernanda Nabhan e beleza assinada por Ana Mota Sobe A banda Castellamare é atração confirmada no Carnaval do Iate Clube de Londrina. Os músicos se apresentam no sábado, 2 de março, a partir das 23 horas. Desce Teve muita gente à beira de um ataque de nervos, semana passada. Motivo? A contagem menor de seguidores no Instagram. As "surpresas", para muitos, poderia ser uma remoção em massa de contas falsas do aplicativo. Como se sabe, a rede social do momento é repleta de "famosos" locais com seguidores asiáticos.... Cereja no bolo - Flavio Augusto, Nádia Essada e Thiago Eik comemoram a nova idade neste sábado, 23 de fevereiro. - Domingo, será a vez de José Vitor Hidalgo, Suellen Murça e de Isis Faustino, que reside em Milão, assoprarem as velinhas. - Angelica Bucci, Cesar Furlanetto, Flamínio Ramalho, Gisele Andreo, Betinha Garcia e Rafael Salles viram a folhinha na segunda, dia 25.
Imagem ilustrativa da imagem Festa para Xuxu
A administradora Ana Carolina Lopes de Sena e o engenheiro civil Rodrigo Brandalize Vespero se casaram nas últimas semanas, em cerimônia celebrada no Santuário Eucarístico Mariano. A recepção teve como cenário o Estação Buffet, com bastidores de Charlene Reis. A foto é do Yellow Estúdio Corrida do Bem Com renda revertida à APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Maringá, a Corrida do Bem acontece em 17 de março, na Cidade Canção. A largada será às 7h30, com 7 quilômetros de percurso. Escova Escova de dente elétrica, feita de silicone cirúrgico, surge como uma das novidades do momento. A promessa? Inibir a proliferação de bactérias. Preço? Salgado! Mais de R$ 800... Tênis Com um pouco mais, R$ 899, é possível comprar um clássico da Mizuno: o modelo Wave Creation, no mercado há 20 anos, chega, em sua versão 2019, com a promessa de placa mais flexível, responsiva, e de conferir a sensação de maciez na pisada. Maquiagem Depois de educadamente esnobar mais um convite para se juntar às ex-colegas, para uma turnê, Victoria Beckham se lança em nova aventura. A eterna Posh, das Spice Girls, vai dar nome a uma linha de cosméticos. O lançamento, com muito barulho, está previsto para o segundo semestre. Harmonização? Com ressalvas A moda da harmonização facial tem trazido bons resultados, mas, há, também, relatos - e exemplos - de deixar com os cabelos em pé. O procedimento, pouco invasivo, usa diversos tipos de preenchimentos faciais para prevenir o envelhecimento, realçar regiões do rosto ou corrigir pequenas falhas. O problema? A banalização. A ressalva de especialistas é procurar referências e profissionais habilitados antes de surgir com rosto totalmente modificado e artificial.