Professora de passarela e uma das mais requisitadas modelos de todos os tempos em Londrina, Edmara Alves concilia o trabalho com ações voltadas a meninas de regiões carentes da cidade.

Craft Design

Londrinenses já asseguram vaga na Craft Design. O evento, que chega à 32ª edição, acontece entre os dias 16 e 18 de agosto, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, e é voltado a lojistas e profissionais de decoração e presentes.

As receitas de Taciana

Taciana Pruner Carvalho conquista elogios e paladares com suas receitas saudáveis. Coxinhas, empadas e bolos se destacam, na linha de produção.

Com vocês, a Artisan

Batedeira que é a queridinha de nove entre dez aficionados por culinária, a Artisan, da badalada KitchenAid, surge na versão mini e é lançada neste mês, no Brasil. O aparato, que segue sendo um poderoso centro culinário, mantém o design icônico da marca sendo 20% mais compacta e 25% mais leve, quando comparada ao modelo tradicional. Com 10 velocidades, a promessa é preparar receitas práticas, com alta performance e economia de espaço. A batedeira está disponível na cor inédita Hot Sauce, isto é, vermelho-alaranjado. O preço? Salgado, como é praxe: R$ 2.199.

Vivas a Valentina

Daiane e Benedito Ferraz lideraram as comemorações em torno dos 5 anos da primogênita, Valentina.

Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
Marcela Zampar Imbriani entra em contagem regressiva para o seu aniversário. Ela comemora 15 anos com festa, na próxima sexta, dia 6, em Londrina. Os pais, Luciane e Marcelo, e o promoter Antônio Naves preparam muitas surpresas para a recepção. O registro é especial para a FOLHA. Para mais fotos, acesse nossas redes sociais



Uma vez hit...

Eleita pelo público britânico como a melhor música dos últimos 25 anos, "Angels", de 1997, volta às paradas. Tudo graças a Taylor Swift. Em turnê pela Europa, La Swift fez dueto com o responsável pelo hit, Robbie Williams. A balada foi entoada por plateia mais que animada, que lotou o estádio de Wembley.

Requisitada

Miss Paraná 2017, a advogada cambeense Patrícia Garcia segue com a agenda repleta. Requisitada, a modelo esteve nas últimas horas em Arapongas, para mais um trabalho.

Matteo chegou...

Érica Romagnolli Tavares e Flávio Henrique Tavares estão em estado de graça: nasceu Matteo, o primogênito do casal.

Saldo mais que positivo

Em clima de Copa do Mundo, o Festival das Cataratas mais uma vez superou as expectativas de seus organizadores e fechou sua 13ª edição com bons resultados. Entre 20 e 22 de junho, mais de 8 mil pessoas circularam pelos eventos paralelos e complementares do Festival, movimentando a economia local e gerando bons negócios. Um recorde desta edição foi o número de trabalhos apresentados no 12º Fórum Internacional de Turismo do Iguassu: 228. Mais de 1,2 mil estudantes e professores de todo o Brasil, e de outros países, participaram do "principal evento do turismo científico das Américas", como o próprio coordenador do Festival, Paulo Angeli, classificou.

Ele está de volta!

Sucesso nos anos 1990, o vinil voltou com tudo. O tecido, que remete ao couro , impõe muita personalidade e criatividade na hora de se vestir, podendo ser combinado com tecidos mais leves. Para os mais ousados, a aposta é no look completo: saias, botas, calças, tênis e jaquetas vêm em sintonia com a tendência deste inverno.

Eles comentam

Pais de primeira, segunda e até terceira viagem repercutiram, recentemente, quais os desejos de suas esposas, quando bate a vontade de comer algo, durante a gestação. Entre as muitas opções, pipoca com vinagre e melancia com chocolate foram as escolhas, digamos, mais inusitadas...

Mas sua pele....

Laser de CO2, criofrequência... O inverno chega e, com ele, as clínicas voltadas à estética – especialmente facial – estão com a agenda lotada. As principais queixas, segundo especialistas, são as manchas, rugas e, claro, envolvem a firmeza da pele.

Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
Fim de semana mais que especial para a farmacêutica Morgana Paulino Martins e o empresário Marco Antônio Ferreira. O casal, que comanda a Clínica das Palmeiras, festeja 20 anos de união neste domingo, 1º de julho



Dobradinha

Colaboração improvável está prestes a se concretizar: fã de Céline Dion, Kanye West planeja dueto com a diva pop canadense. O encontro promete uma vez que Céline se consagrou por parcerias, digamos, mais açucaradas, com estrelas como Barbra Streisand, R. Kelly, Andrea Bocelli e o saudoso tenor Luciano Pavarotti.

Festa na Equoterapia

Com belíssimo trabalho, a Equoterapia Pocotó, sob o comando de Dóris Alho, realizou sua semana junina na Sociedade Rural do Paraná. O método, terapêutico e educacional, utiliza o cavalo dentro de uma abordagem multidisciplinar e interdisciplinar, nas áreas de saúde, educação e equitação, na busca pelo desenvolvimento biopsicossocial de pessoas com deficiências ou necessidades especiais.

A Associação Odontológica do Norte do Paraná realizou feijoada no último domingo, no Mercado Guanabara. O encontro, pautado pela boa gastronomia e animação, também reverteu alimentos à Ong Viver. Em tempo: a agenda deste ano da Associação, que em 2017 celebrou seu 70º aniversário, está a mil. Vem aí, em agosto, simpósio científico dos mais aguardados. Noticiaremos... As fotos de Bruno Ferraro mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
Mateus Pegoraro, Marcos Guskuma e Rodrigo Guergolette
Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
Teresinha Pires de Oliveira, Alice Ogawa mais Luísa Ogawa e Massao Nakamoto
Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
Paulo, Simone e Paula Franzon e Daniel Pereira
Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
Mauro Zanelato Jr e Nathalia Bigelli
Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
Silvana Schimidt e César Yamacita



Angela Maria

- Jornalista e produtor, Rogério Cavalcante está a mil com os preparativos. Cabe a ele produzir o show que a cantora Angela Maria faz em Londrina, durante o Festival de Música, nas próximas semanas.

- Falando nela... Aos 89 anos, Angela Maria celebra, em 2018, 70 anos de carreira. Tema de musical, a cantora gera expectativas para a apresentação em Londrina e para o regresso aos estúdios. Vem aí, neste segundo semestre, projeto voz e violão.

Imagem ilustrativa da imagem Festa na Equoterapia
A instagrammer Sol Gouvea abre o sorriso para as lentes de Carmen Kley na noite de lançamento do passaporte gastronômico de vantagens Best Gourmet Club Londrina. Uma prévia do evento, no Realidade Aumentada da semana e os detalhes aparecem nos próximos dias, na FOLHA e na MultiTV