Folha Gente Atualizado em 28/05/2018, 20:39
Felicidade? Tem nome!
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 11 de maio de 2018
Elas aquecem a economia. Estão sempre à espera de um aceno e notícias, seja via ligação ou WhatsApp. São protetoras. Heroínas. Guerreiras. Vestem a camisa. Com elas, não há tempo ruim. Não querem nada de presente, mas "não venham com liquidificador ou batedeira". A todas as mães, aquele abraço apertado, beijo estalado e todas as homenagens, hoje e sempre. Feliz Dia das Mães!
Nas fotos a seguir, a coluna traz registros de Bruno Ferraro, com produção Helen Moreira e beleza assinada por Micheli Pessoto e sua equipe, do Studio One. Para mais fotos da coluna, acesse nossas redes sociais.





Especialista em coloração pessoal, Luciana Ulrich comanda o workshop "Cores". A atividade, promovida pelo curso de Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu, acontece dias 15 e 16, em Curitiba, e é voltada a profissionais de beleza e visagismo.
Luciana Fulgêncio e Guilherme Sahyun não escondem a alegria: nasceu Rafael, o primogênito do casal.
No universo das digital influencers, uma capixaba coleciona fãs: Virginia Fonseca. Carismática, a bela é destaque nos vídeos do canal do londrinense Pedro Rezende, no YouTube. Nos últimos dias, aliás, a dupla quebrou a web anunciando o namoro.
Jeanina Cotello, a querida Nina, está em temporada de férias na Europa. A capital francesa, Paris, é a primeira parada.
Na última década, muitas foram as apresentadoras que se destacaram nas telinhas. Mas por onde andam algumas delas? Vamos à lista:
Carmela Alexandra Oldemburg, que atuou na extinta TV Mix e no SBT local, se mudou para a Bahia com a família. Após isso, regressou ao Paraná e hoje concilia a apresentação de um programa com os projetos de paisagismo e design de interiores, em Maringá, onde reside.
Lilian Koga, que atuou nas telinhas, como apresentadora de telejornal e apresentadora de programa de variedades, hoje se dedica à arquitetura e assessora o marido, Carlinhos Grade, no Villa Fontana.
Flávia Moreira Lima, Maristela Dametto e a nutricionista Pâmela Vidotti comemoram idade domingo.
Segunda, hora e vez de a advogada Carla Benedetti e a modelo Juliana Grecco assoprarem as velinhas.

A arquiteta Juliana Abrão e o mascote, o Golden Retriever Theo fotografados por Cláudia Cavalcante para a exposição "O Melhor Amigo do Homem", que segue em cartaz até dia 20, no Aurora Shopping. Mais detalhes, no Realidade Aumentada da semana e no programa "Gente com Nassif", na MultiTV
"Nada haver", "enterromper", "mais" em vez de "mas" são recorrentes em muitos textos, nas redes sociais. Já diria o professor (a) de matemática mais próximo: socorro!
Comentário nos bastidores de apresentação: alguns artistas que mal começaram a carreira deveriam ter ouvido conselhos de Sérgio Reis e do saudoso Jerry Adriani. O primeiro chama as pessoas pelo nome. O segundo, em sua passagem por Londrina, deu a dica: a vida artística depende muito da regularidade, afinco, do esforço, do respeito ao público e da relação com a imprensa. Pra ficar na memória.
Atração na agenda de shows na Expoingá, nas últimas horas, Gusttavo Lima comemora o momento. O sertanejo registrou excelente público em sua passagem por Maringá e sete anos após estourar com "Balada Boa" aquela do "tche tche re re- faz as pazes com o sucesso com "Apelido Carinhoso", uma das canções mais tocadas em aplicativos e rádios.
A estilista Paula Aziz esteve em Curitiba no início do mês. Na linha de frente da marca Fabulous Agilità, ela prestigiou festa em comemoração ao Dia das Mães, na Bazaar Fashion. A maison recepcionou convidadas e apresentou exposição de fotos com as clientes que posaram com seus filhos, em referência à data comemorativa. João Callas e Leonardo Schmitt assinaram a ambientação do evento.
Radicado em São Paulo, o londrinense Pedro Moreno se dedica, com êxito, às carreiras de ator e modelo. Na última atribuição, Pedro emplacou trabalhos, recentemente, para a Dudalina e a Camargo Alfaiataria. A trajetória do londrinense, que já trabalhou ao lado de Gisele Bündchen, é das mais exitosas. Pedro foi descoberto por um agente, anos atrás, em Balneário Camboriú (SC). Dois meses depois, estava morando em Milão.



