Imagem ilustrativa da imagem Ela está com tudo!
O momento é excelente para Mariana Macedo. A engenheira civil, que atua como desenvolvedora de negócios, integra a safra de profissionais que se formaram na UniFil. As lembranças, aliás? As melhores! "A grande diferença na minha carreira profissional foi a atitude dos professores curso, que sempre incentivaram a buscar conhecimento e praticar a inovação", ressalta à FOLHA Dona Glacy, 90 anos Glacy Costa Martins comemora os 90 anos com festa ao lado de familiares e amigos, amanhã, em Londrina. Sempre elegante e de bem com a vida, dona Glacy, como é chamada por mais íntimos, é viúva, tem quatro filhos, dirige e não deixa de fazer suas viagens. Os detalhes da comemoração aparecem em breve, na FOLHA. Foi ontem... A quinta-feira, 14 de fevereiro, foi de comemorações ao Dia de São Valentin, ou Dia dos Namorados, em muitos países do mundo. No Brasil, a data, em que se pese ser festejada em 12 de junho, foi lembrada. Em floriculturas da região, por exemplo, a demanda por buquês e cartões apaixonados foi em ritmo acelerado.
Imagem ilustrativa da imagem Ela está com tudo!
Recém-chegado de temporada na Europa, o empresário Leonardo Beni fez a conexão direta com São Paulo. Diretor da Indusbello, ele esteve na linha de frente do espaço da empresa na recente edição do Congresso Internacional de Odontologia, o Ciosp. A empresa londrinense, que comemora 25 anos no mercado e é referência em produtos inovadores em Odontologia, comandou, também, rodada de palestras no evento, realizado na capital paulista É hoje! - A fisioterapeuta Fabiana Pedriali Macedo comemora a nova idade nesta sexta, 15 de fevereiro. - Hoje o dia é de muitas felicitações, também, a Thiago Fontolan e Thaís Berbert. É amanhã! Os músicos André Siqueira, Kiko Jozzolino e Família Santos realizam um show com alunos da Maratona Flauta e Fole amanhã, dia 16, às 19h30, no Cultural Hall. Nomes conhecidos do meio musical de Londrina, eles recebem no palco alunos de flauta doce e acordeom para compartilhar experiências. O show tem entrada gratuita, mas a organização solicita roupas, brinquedos e livros em bom estado para serem doados à instituição Casa Verde.
Imagem ilustrativa da imagem Ela está com tudo!
Ela está com tudo! Natural de Astorga, Barbara Vitorelli, de 26 anos, estampou a capa – e o recheio – da Harper's Bazaar Vietnã. A modelo, que é formada em Literatura em Maringá e também trabalha como professora de idiomas, esteve nas últimas horas nas Filipinas. Na capital, Manilla, Barbara passou a faixa de Miss Global a Sophia Ng, que é de Hong Kong. A foto, de Ron Mey, foi feita em Los Angeles e teve produção assinada por Cory Couture. "Sou muito grata por essa maravilhosa jornada. Sinto-me agradecida e realizada por tudo que vivi", afirma à coluna Café da manhã A Yticon promove, no sábado, café da manhã no canteiro de obras do Sunset Faria Lima. A ação, das 9h às 13h, é para apresentar os apartamentos, a distribuição dos ambientes, a bela vista da cidade e a localização do empreendimento. Tendências in loco Cada vez mais focada em trazer novidades do turismo religioso e cultural para Londrina, Melissa Calsavara está na Itália participando, como convidada, da Feira Milano Bit, encontro internacional de turismo em Milão. Dias atrás, esteve na Espanha, onde foi conferir as novidades da Fitur - Feira Internacional de Turismo - em Madri. Para março, está na agenda da empresária a presença no workshop de Turismo Religioso em Portugal.