Folha 2 Atualizado em 30/04/2018, 19:40
Ela é um fenômeno!
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 16 de abril de 2018

O estande do Grupo Folha de Comunicação recebeu, na última semana, durante a ExpoLondrina, a visita do cantor e deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP), acompanhado do pré-candidato a deputado Edinho Vieira (PSD-PR). A presença do querido "Serjão" atraiu a atenção de muitos fãs no Parque Ney Braga. Em entrevista à MultiTV, Reis relembrou com carinho as outras ocasiões em que esteve na Expo. Edinho, que se prepara para concorrer a uma vaga de deputado na Assembleia Legislativa do Paraná, ressaltou a importância de renovação na política. O empresário adianta que pretende contribuir para a redução da carga tributária, geração de renda e emprego aos paranaenses. "No mundo inteiro, o dinheiro está nas mãos do cidadão, empresário, empreendedor. No Brasil, ele está com os políticos", justifica. O pré-candidato defende o voto distrital e diz que vai trabalhar para enfrentar problemas, como a concentração de riqueza e renda em apenas 5% das cidades paranaenses, e para a construção de hospitais regionais, capazes de atender toda população do Estado. A foto é de Elvira Alegre

O palco do Recinto João Milanez se transformou em Camarote Brete SRP durante as três animadas noites de Rodeio Expo. Com bar e garçons, o novo espaço com vista privilegiada para pista agradou quem passou por lá.
Não foram só as crianças que adoraram a novidade do trenzinho. Muitos adultos se divertiram dando voltas pelo Parque Ney Braga.
O Coral Ébano está às voltas com lançamento de clipe. Trata-se da releitura de "Daisy", sucesso de Zedd.
Dica de expert em etiqueta: se você encontra seu médico, nutricionista ou coach no shopping, no clube ou na academia, nunca, jamais, em tempo algum bombardeie o profissional com perguntas, como se estivesse em uma consulta. Pega mal.
Os lenços pintados à mão de Ita Andrade, a lingerie premium de Luana Soeiro e as criações sem igual de Soraya Ayoub e Eneas Neto atraíram as atenções no Bosque da Fazendinha, no último final de semana da ExpoLondrina. Batizado de Silk Fashion, o desfile destacou a produção em seda e também a elogiada programação dedicada à matéria-prima durante a feira.

O momento não poderia ser mais especial para Fernanda Charif. A apresentadora celebra os ótimos índices de audiência de seu "Ver Mais", exibido de segunda a sábado, à tarde, na RICTV/Record e, em meio à leitura do Folha Expo, durante a ExpoLondrina, revelou: será uma das apresentadoras do concurso Garotinha & Garotinho, Garota & Garoto Studio Desirée Soares, em 24 de junho, no Teatro Marista. Em sua 17ª edição, o concurso tem organização de Carla Dalbello. Foto de Bruno Ferraro
A advogada Marta Tonin recebeu, nas últimas semanas, das mãos da secretária-geral Marilena Winter e do presidente José Augusto Araújo de Noronha, láurea de agradecimento pelo pioneirismo e pelos relevantes serviços prestados na defesa dos direitos da criança. A advogada foi conselheira estadual da OAB e por muitos anos presidiu a Comissão da Criança e do Adolescente da seccional. Láureas de agradecimentos foram entregues a outras profissionais com relevantes serviços prestados à Ordem ao fim da Conferência Estadual da Mulher Advogada, realizada em Maringá, de 23 a 25 de março.

Presidente da Associação Odontológica do Norte do Paraná, Marcos Guskuma esteve no estande do Grupo Folha de Comunicação, durante a ExpoLondrina, e adiantou as novidades da Associação para este ano: vêm aí muitas atividades e uma feijoada, em junho. Noticiaremos. O registro é de Elvira Alegre especialmente para a FOLHA
Dermatologistas são unânimes: antes de investir 500 dólares em um creme que promete "maravilhas", pense bem. A chamada "perfumaria dos cosméticos" embute o valor agregado das grandes marcas a produtos que muitas vezes não têm a formulação totalmente especificada. Parcimônia é a palavra-chave.
Isadora Cardoso Cambraia não para. A psicóloga, que em maio lança o livro "#Agora Vai" em São Paulo, prepara mais uma obra. Ela tomou gosto pela escrita e compartilha, no primeiro livro, sua experiência após perder 25 quilos.
Empresária fashion, Samille Sahão assoprou as velinhas durante jantar entre amigas, nas últimas semanas. Camila Briote, Larissa Lourenço Soller, Raquel Fabretti e Maria Luiza Jabur, entre outras, se somaram à cena.
Em endereços gastronômicos da cidade, a pergunta que mais fazem não é mais "onde está o banheiro?". Agora, o questionamento é o mesmo. Afinal, qual a senha do wi-fi mesmo?



