Os excelentes resultados ainda são comemorados pela equipe e alunos do Colégio Maxi, com 18 aprovados em Medicina, entre eles o primeiro lugar na UEL da aluna Elyara Yoshie, que também tirou a nota máxima em redação, fato raríssimo. Ainda na UEL, o ranking dos primeiros lugares se estendeu para os cursos de Engenharia Elétrica, Letras, Odontologia, Enfermagem e Ciências Sociais, lugares ocupados por alunos do terceiro ano do ensino médio. Na Universidade de Ponta Grossa não foi diferente: das oito vagas para Medicina, três são de alunos do Maxi! As fotos mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem E o nome dela é Ju Barbosa
A alegria de Elyara Yoshie
Imagem ilustrativa da imagem E o nome dela é Ju Barbosa
Marco Antonio, Pedro Afonso Kono, Ana Beatriz Ahyub e Eduardo Augusto Ahyub
Imagem ilustrativa da imagem E o nome dela é Ju Barbosa
Gustavo Prevital Leite, Alana Gentil Carani, Nathalia Góes Artoni e Leonardo Gabriel Rosa
Kyrios Festival Promovido pela 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, o Kyrios Festival acontece entre os dias 2 e 4 de março, no Espaço Esperança. O evento musical e artístico, que teve sua primeira edição em 1994, vem sendo realizado, sequencialmente, no período de Carnaval, desde 2010. No sábado, dia 2, Priscilla Alcântara é a atração, a partir das 20 horas. Domingo, hora e vez de Stênio Marcius, às 10h e 19h, com entrada franca. Na segunda-feira, às 20 horas, DJ PV está confirmado. Enquanto isso, em Londres... Carlinha Maccarini e Murilo Paulucci estão em estado de graça com o nascimento do primogênito, Antonio. Ah, esses textos... Textão no Facebook, com bela foto. "Fotão" no Instagram, com legenda caprichada. Vídeos rápidos em ambas redes, com legendas explicativas. Pensar na imagem é importante, mas os erros em textos comprometem - e muito - a mensagem a ser transmitida. Há a festa que contou com "acessoria" de fulano, o vestido que "defini" o quadril, entre tantos outros. O manual da boa educação sugere dar um toque, de leve, sobre os deslizes e, em casos de empresas, recorrer a um bom revisor, que elabore frases e conteúdos com sentido e, claro, sem erros crassos... Aniversários - A esposa, Erica, lidera as felicitações em torno de Fabio Mello, nesta terça. - Fernanda Valone Gorini, Lucineia de Abreu, Juliana Sitta Queiróz, Roney Marczak e Valéria Gibim também estreiam idade neste 26 de fevereiro.
Imagem ilustrativa da imagem E o nome dela é Ju Barbosa
Estilosa com louvor, Julia Barbosa tomou a cena para si em recente evento fashion, no Catuaí. Com mais de 25 mil seguidores no Instagram, a querida Ju viu sua carreira deslanchar ainda mais após a participação no reality "Corrida das Blogueiras". Atualmente, ela se vê às voltas com as atualizações e vídeos para seu canal, no YouTube, e segue adepta ao "mais com menos" e de sua frase favorita, que é "comprei na promoção". Foto de Fábio Alcover Anotem estes nomes O Paraná segue revelando muitos nomes para as passarelas. Alguns deles, descobertos pela Forum Model Management, alçaram - e alçam - voos internacionais. - Com apenas 17 anos, Emily Mayara, de Pinhais, prepara-se para temporada em Milão. Ela embarca à Itália no próximo mês. Em seu portfólio, desfiles na SPFW, ID Fashion, Patio Batel Fashion Walk e diversos editoriais. - Também de Pinhais, Gaby Veiga de 19 anos, ganhou as passarelas nas Filipinas e na China, onde desfilou para marcas Bebe e Luem, em um dos principais eventos de moda do país, o Shanghai Fashion Week. - Com apenas 16 anos, Isa Yasmin, de Campo Largo, ficou três meses trabalhando na Índia onde participou de campanhas publicitárias, entre elas o MaxFashion. "Foi um momento marcante na minha vida. A gente aprende muito quando viaja. Conheci uma cultura totalmente diferente da nossa. Aproveitei para conhecer lugares legais também como o Chatarpur Temple", conta à FOLHA. Vem aí... Londrinenses já se preparam para a agenda em Curitiba: em 13 de abril, acontece o Warung Day Festival, na Pedreira Paulo Leminski. No setlist, mais de uma dezena de atrações.