O Villa Planalto ficou impecável com a animação e as emoções que marcaram os 20 anos da Dialli Distribuidora. Sob os cuidados atentos de Adriana Pontin e sua equipe, a empresa reuniu colaboradores, fornecedores, amigos e familiares para celebrar essa trajetória de sucesso. Cada detalhe fez as pessoas se lembrarem dos muitos momentos que viveram na Dialli, assim como as homenagens aos colaboradores. Na recepção aos convidados, piano de cauda, violino e saxofone. No palco, Cris Soul, seguida pela dupla Manu & Gabriel e até de madrugada com a SoundBeat e o DJ Danilo Calegare.

A Escola de Dança Augusto Bogo fez apresentação memorável: cada dança relembrava as músicas da época e os momentos vividos pela empresa nestas duas décadas. De Céline Dion a Ivete Sangalo, as canções mais marcantes tiveram vez, durante as apresentações. Hoje a Dialli cresceu e surgiram novas empresas em diferentes segmentos, como Diflex Distribuidora, Frota Certa Transportes e a Dialli Farma. As fotos de Carmen Kley mostram mais e a cobertura completa é destaque no programa "Gente com Nassif" na MultiTV, canais 20 e 520 da NET. No Realidade Aumentada da semana, algumas cenas

Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Os anfitriões Adelino e Mônica Favoretto
Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Eliana Aguiar e Adriana Aguiar
Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Marjorie e Álvaro Barros
Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Giulia, Sofia e Vittorio Favoretto
Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Os mestres de cerimônias da noite, Fábio Luporini e Cloara Pinheiro
Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Viviana Aguiar e Fernanda Souza Silva
Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Andréa e Ademir Bachega



E viva o amor!

Maria de Lourdes e José Euclides Estima celebraram 34 anos de casados, nas últimas semanas. As filhas, Alessandra, Patrícia e Priscila lideraram as felicitações.

Maria Fernanda Beneli e Pablo Augusto Vicente comemoram, neste mês, nove anos de casados.

Bota da vez

A coluna lançou a pergunta a fabricantes, durante feira de acessórios realizada em Londrina: qual é o calçado do momento, para elas? Segundo os experts, as botas vermelhas vêm com tudo. A cor está em alta como nunca neste inverno e surge nas skinny boots, open boots, botas over the knee, entre outras.

Vermelho, rosa ou nude?

Pesquisa realizada na Inglaterra atestou: a boca vermelha definitivamente não passa despercebida e é a que mais chama a atenção. O batom vermelho prende a atenção dos homens por 7,3 segundos. Os tons rosados, por 6,7 segundos, e os nude, por 2,2.

Agora é oficial!

Marca favorita de muitas fashionistas, a Aquazzura finalmente chega ao Brasil. O primeiro endereço da grife na América do Sul estreia em agosto, no piso térreo do shopping Cidade Jardim, em São Paulo. A constar: os modelos coloridos e elegantes da grife, fundada em 2011 pelo colombiano radicado em Florença Edgardo Osorio, desembarcam em solo nacional e integram plano de expansão da marca, que até 2019 promete dobrar o número de pontos de venda próprios com um total de 18 endereços. Além de todos os predicados, as peças da Aquazzura se destacam pelo conforto.

Quando agosto chegar...

Curitiba recebe, entre os dias 6 e 19 de agosto, a primeira edição do Tasting Menu, festival dedicado a uma das práticas gastronômicas mais apreciadas no mundo: o menu degustação. O evento vai reunir diversos restaurantes e espaços gastronômicos da capital paranaense que vão servir cardápios exclusivos de menu degustação a preço fixo.

Quando setembro chegar...

Em sua terceira edição, o Maringá Blues Festival movimenta o Clube Hípico daquela cidade, em setembro. A primeira atração confirmada é a cantora Joanna Maddox. Radicada em Buenos Aires, a cantora norte-americana apresenta repertório de jazz, blues e soul, em 15 de setembro, no Clube Hípico.

Conexão Santiago

Juliana Farias acionou o descanso em temporada de férias no Chile.

Profissão modelo

Modelos da região definitivamente têm êxito no mercado asiático. Os exemplos? São muitos.
De volta ao Brasil, Amadeo Leandro fez fama, especialmente, em território asiático. Ele fez carreira sólida por lá e em breve investe na carreira de DJ.

Natural de Santo Antônio da Platina, Bruno Tomaz se consolida em Singapura. Ele matou a saudade da terrinha, nos últimos meses.

Hoje radicado em Miami, André Zuan deixou a faculdade de Direito para se dedicar à carreira de modelo. Ele obteve êxito em sua jornada na Ásia.

Fernando Martins disse "até logo" a Londrina, há quase três anos, e atualmente trabalha na China.

Efeito Meghan Markle

Depois que quase 18 milhões de ingleses assistiram ao casamento real nas últimas semanas e outra multidão acompanhou o evento pela TV ao redor do mundo, a Deezer, serviço global de streaming de música, descobriu que houve um claro "efeito Meghan Markle" nas músicas que embalaram tanto a cerimônia do casamento quanto a recepção dos noivos. Vamos à lista?

A música de Ben E. King, "Stand By Me", cantada pelo coro na capela de St. George, registrou um aumento de 91% só no Reino Unido!

Sir Elton John, que após a cerimônia apresentou uma seleção de seus clássicos na recepção dos noivos, viu "Tiny Dancer" (31%) e "Circle of Life", com 18%, subirem feito espuma.

Escolhido pelo casal para a sua primeira dança especial, o hit de Whitney Houston, "I Wanna Dance With Somebody" completa 30 anos em 2018 com crescimento de 60% no Reino Unido. Um clássico pop!

A música do século

Nem Adele nem Rihanna. A dona da música do século XXI é Beyoncé. A afirmação é da Rolling Stone, que elegeu "Crazy in Love", de 2003, como a melhor do século, até o momento. Para experts, a música fez com que Beyoncé se "tornasse a diva que faz com que os gestos dos outros artistas pareçam pequenos". "Paper Planes" de Mia, "Seven Nation Army" do White Stripes, "Hey Ya" do Outkast, "99 Problems" de Jay-Z, e "Rolling in The Deep", de Adele, também integram o top 10.

Moderação? Sempre

Expert em etiqueta, Claudia Matarazzo deu dicas sobre o comportamento nas redes sociais. Segundo ela, é preciso tomar cuidado para não se expor demais, com ideias muito fortes ou fotos muito ousadas. Para ela, moderação é a palavra de ordem. Conforme Claudia, alguns deslizes podem ficar para a posteridade.

Aniversários

A advogada Manuela Balarotti estreia idade neste sábado.

Abraços e beijinhos, também, a Paula Zago e Elizeu Stica.

Domingo, hora e vez de Junior Reis e Fernanda Guerra Medina assoprarem as velinhas.

Na linha de frente da Pharmadelle, Daianny Festti Sussai comemora o aniversário segunda.

A arquiteta Karen Félix, a empresária Vanessa Paes, a artista plástica Raquel Piccinin e o divulgador artístico Val Couto são os aniversariantes de segunda, dia 16.

Imagem ilustrativa da imagem Dialli Distribuidora, 20 anos
Juliana Baggio Inoue e Aldo Inoue fizeram festa para o primeiro ano de vida de Vitor. A recepção, na Casa X, teve como tema "Safári". Na foto de Carmen Kley, a família aparece na versão completa, com Miguel