O diretor de vendas da GM Mercosul Rafael Santos desembarcou em Londrina nos últimos dias especialmente para prestigiar o empresário Assaad Nabhan, presidente do Grupo Metronorte. Pela 17ª vez, a concessionária londrinense recebeu a Certificação Nível A Chevrolet, confirmando seu lugar entre as melhores do País. Mais de 400 pessoas entre funcionários, diretores e imprensa participaram da cerimônia de entrega durante jantar. A festa ainda contou com um show da Electro Beat Orchestra. As fotos de Toni Minighini mostram mais e a cobertura completa aparece amanhã, no programa "Gente com Nassif", na MultiTV, canal 20 da NET
Imagem ilustrativa da imagem Certificação Nível A Chevrolet
Imagem ilustrativa da imagem Certificação Nível A Chevrolet
Assaad e Tereza Nabhan
Imagem ilustrativa da imagem Certificação Nível A Chevrolet
Lucas Silva e Otavio Gracioso
Imagem ilustrativa da imagem Certificação Nível A Chevrolet
Joseph Nabahan e Clever Nabhan
Imagem ilustrativa da imagem Certificação Nível A Chevrolet
Nilo Fernandes, Claudia Marin e Alessandro Delfial



Festival do Bacon

De viagem marcada a Curitiba? A Rua 24 Horas, um dos principais pontos turísticos e gastronômicos da capital paranaense, promove, sábado, dia 4, a primeira edição do Festival do Bacon. Durante o evento, os estabelecimentos gastronômicos da Rua vão oferecer dezenas de preparos, de todos os estilos, com a iguaria que é unanimidade mundial como ingrediente.

Ah, o amor..

Simone e Paulo Franzon brindaram, nas últimas horas, 30 anos de união.

Caio Castro

A convite da Viacom, Caio Castro será o apresentador da quarta temporada do programa "Are You The One?" Brasil. O reality será gravado em Búzios, no Rio de Janeiro, entre os meses de novembro e dezembro, e traz 10 mulheres e 10 homens solteiros em busca de pares ideais por meio de meio de combinações amorosas – que serão testadas e colocadas à prova ao longo do reality.

Thássia Naves

Thássia Naves fotografou sua segunda coleção de sportswear em parceria com a Alto Giro. Adepta à rotina fitness, a digital influencer tem investido em peças versáteis, para a dobradinha.

Rápidas

O fotógrafo Ber Sardi e o jornalista, advogado e cantor Vinicius Zanin estreiam idade neste último dia outubro.

Amanhã, os filhos Pedro e Juliana lideram o coro de "parabéns" a Carla Sandreschi, que assopra as velinhas.

Mariana e Victor Chineze são só atenções à primogênita, Clara.

Mateus Hummig tem conquistado elogios com seu trabalho como DJ. Ele está no line-up de muitos agitos, em Londrina.

O drip cake ganha adeptos e paladares. O bolo, com gotas escorrendo pelas laterais, surge como uma das principais pedidas em festas.

Para a Ong Viver

A pizzada em prol da Ong Viver acontece dia 11, das 10h30 às 16 horas. Os tíquetes, que custam R$ 25, já estão à venda na sede da entidade, com reconhecido trabalho na luta contra o câncer infantojuvenil. A Ong Viver fica na Rua Lulcilla Ballalai, 391. O telefone de contato é (43) 3343-0044.