Fabiana Colombo, Rebeca Alho Moraes, Monica Castilho, Manuelle Alpoim Aguiar e Claudinha Mello Franco estrearam idade nas últimas horas.

Nesta quinta, os parabéns são em torno de Larissa Vargas de Bassi, Priscilla Moraes Rocha Vidotte, Renata Bergonse Santaella e do arquiteto Leonardo Sturion.

Quando 2019 chegar...

Depois de "Alice no País das Maravilhas", "Cinderela", Malévola", "Mogli - O Menino Lobo", entre outros, a lista de remakes live-action, isto é, com atores reais, das animações da Disney, ganha mais um representante: estreia, em março de 2019, "Dumbo". Na trama do filme, o irlandês Colin Farrell é Holt, um ex-astro de circo que tem sua vida totalmente alterada quando volta da guerra. O dono do circo, Max Medici (Danny DeVito) o coloca para cuidar de um elefante recém-nascido, cujas orelhas gigantes chamam a atenção. Porém, quanto os filhos de Holt descobrem que o personagem consegue voar, eles entram na trama para transformar Dumbo em uma estrela.

Expectativas

Londrinense com agenda repleta de contatos volta ao segmento de eventos em 2019. As expectativas são grandes porque coube a ela trazer grandes nomes e realizar grandes eventos na cidade, no início da década. Noticiaremos...

‘Mães à beira...’

Comentário em rodinha: as férias de julho equivalem a muitas mães à beira de um ataque de nervos. É hora de movimentar a agenda da ala mirim, com energia extra para estes dias longe da rotina de aulas. Haja disposição!

Vem aí...

A Festa Julina em prol do Lar Anália Franco acontece em 14 de julho, a partir das 16 horas, no Ginásio de Esportes da entidade. Na animação da tarde, estarão, entre outras atrações, as bandas Senhor Bonifácio, Bona Trio e Casa da Dona Alice. Barraquinhas com comidas típicas, bingo beneficente – com direito a sorteio de guitarra e bicicleta, pescaria e brincadeiras como o correio elegante, também terão vez. A entrada tem o valor simbólico de R$ 5 e os convites estão à venda antecipadamente, na recepção ( Av. Anália Franco, 33) e também no dia do evento.

Nas alturas

Sarah Jessica Parker segue faturando alto. Desde 2014, a eterna Carrie de "Sex and The City", tem sua marca de sapatos. As reluzentes peças da SJP Collection são destaque em lojas físicas nos EUA e nos Emirados Árabes Unidos e têm sua linha de produção na Itália.

Imagem ilustrativa da imagem Cerimônia de posse da nova gestão do Sescap-Ldr
As viagens sempre servem de inspiração à arquiteta Thaísa Bohrer Abelin. Ela, que esteve recentemente no Salão do Móvel, em Milão, enumerou à coluna o top cinco de tendências que observou, na feira que é referência em tendências em design e inovação. Confira:



Marcenaria - "A linguagem vem leve e moderna, na marcenaria e nos móveis soltos."

Vidros translúcidos - "O uso de vidros translúcidos vem forte, valorizando a parte interior dos móveis."

Revestimentos - "Os revestimentos marmorizados e a volta do Granilite têm vez."

Iluminação - "A iluminação surge embutida e personalizada."

Experiência sensorial - "Na feira, notei a valorização da experiência sensorial com o uso de diferentes texturas - veludo ao lado de couro, tecidos no mesmo tom, mas em diversas tramas e materiais"

Das mais prestigiadas a cerimônia de posse da nova gestão do Sescap-Ldr (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas) que passa agora a ser presidida por Marcelo Odetto Esquiante no período que se estende até 2021. Esta é a segunda vez que Esquiante assume a presidência da entidade. Na ocasião, o novo presidente agradeceu à gestão anterior comandada por Jaime Cardozo e Euclides Nandes Correia - este à frente do Sescap-Ldr nos últimos três meses de gestão - e ressaltou que, além de dar continuidade ao trabalho que já é feito atualmente, quer ir além e proporcionar novos horizontes à entidade que se encontra hoje diante de novos desafios e um novo contexto. Em tempo: além de Esquiante, tomaram posse também a nova diretoria composta por um corpo de 26 pessoas. O evento, Laguna Hall Buffet, contou ainda com diversas autoridades. As fotos de Cláudia Cavalcante mostram mais

Imagem ilustrativa da imagem Cerimônia de posse da nova gestão do Sescap-Ldr
O presidente do Sescap-Ldr, Marcelo Odetto Esquiante e a esposa Terezinha Esquiante
Imagem ilustrativa da imagem Cerimônia de posse da nova gestão do Sescap-Ldr
Os diretores do Sescap-Ldr, Marlon Marçal Oliveira e Jair Vicente da Silva
Imagem ilustrativa da imagem Cerimônia de posse da nova gestão do Sescap-Ldr
O vice-presidente do Sescap-Ldr, Euclides Nandes Correia e a esposa Simone Correia