Imagem ilustrativa da imagem Casamento na Bahia
Gabriela Carioba e Victor Meireles protagonizaram uma das belas cenas recentes. Os empresários se casaram na residência dos pais do noivo, na Bahia. Impecável, Gabi usou criação assinada pela estilista Elisa Lima. A festa teve, como atrações, Confraria da Música, Henrique e Léo, DJ Kuko e DJ Johnnie Pinton. Após a lua de mel nas Maldivas, os noivos fixam residência em São Paulo. Para as fotos do casamento, confira a galeria.
Casamento na Bahia
Casamento na Bahia Casamento na Bahia Casamento na Bahia Casamento na Bahia
Arrecadação de livros A Unimed Londrina iniciou, nos últimos dias, a arrecadação de obras literárias infantis para a quinta edição da Campanha de Doação de Livros. Neste ano, a Escola Municipal Joaquim Pereira Mendes foi indicada pela Secretaria Municipal de Educação e será a beneficiada. Localizada na zona sul da cidade, a escola foi indicada pela Secretaria de Educação e está de mudança de prédio. Por ser uma escola nova, possui pouco acervo bibliográfico. Os pontos de arrecadação se encontram nas unidades de atendimento da Cooperativa (sede administrativa, Unimed Saúde/Clínica Multiprofissional, Clínica de Vacinas, PA, e escritórios regionais de Arapongas, Cambé, Ibiporã e Rolândia). A campanha termina no fim de junho. Fator luxo E depois que Dior, Dolce & Gabbana e Goyard realizaram eventos para convidadas, em Londrina, cogita-se a realização de mais ações com marcas consagradas na cidade. A ala feminina tem respondido "presente" a eventos do gênero. E passa o cartão: seja em uma ou em até dez vezes! Ela não para! Novos desafios para Sheila Dal Ry Issa. Ela está na diretoria de serviços da Associação Comercial e Industrial de Londrina, a Acil.
Imagem ilustrativa da imagem Casamento na Bahia
Há 16 anos atuando como personal trainer, Guilherme Felix ama o que faz. Treinador e coach de atletas, não à toa é referência com seu trabalho. Seus atletas já conquistaram mais de 60 troféus, em campeonatos nacionais e internacionais. Com foco em mais campeonatos e em workshops de treinamento feminino, Guilherme listou à FOLHA alguns mitos em relação à musculação. Fábio Alcover assina o registro, na Via Sport. Mais carga, mais músculos? "Realizar mais repetições com menos cargas nos exercícios é para definição e com mais carga e menor número de repetições é para ganho de massa magra: mito total!" Bíceps feminino "Não, a mulher que treina braços não fica forte como o homem!" Musculação não é para obesos? "Há a ideia de que a musculação não é boa para quem quer emagrecer e pessoas com obesidade e sobrepeso. Pelo contrário!" Crianças e adolescentes "Crianças e adolescentes podem e devem fazer musculação, sob orientação. A prática não atrapalha seu desenvolvimento." Flexibilidade "A musculação não atrapalha e nem piora a mobilidade e flexibilidade do sistema músculo/articular. Essa crença de que atrapalha é mito!" Motivos para sorrir Tem corretor de imóveis com o sorriso de orelha a orelha. É tempo de receber pela venda de casa, uma das mais amplas e modernas da região, comercializada recentemente. Cineminha para crianças Imersas em carrinhos lúdicos que lembram os cines drive-in de antigamente, as crianças poderão se divertir novamente com as sessões gratuitas do Cine Drive InFantil, que recomeçam neste sábado (2) e domingo (3), no Boulevard Londrina Shopping, e seguem durante os fins de semana do mês de março. As sessões de agora vão exibir curtas do personagem Garfield e acontecem de meia em meia hora, entre 14 horas e 18 horas. Nesta sexta Os parabéns são em torno de Carol Nassif Fernandes, Cris Gelio e Fernanda Kantor Bordin Couto.
Imagem ilustrativa da imagem Casamento na Bahia
Dona Glacy Costa Martins comemorou os 90 anos com recepção entre familiares e amigos, nas últimas semanas. Sempre elegante e de bem com a vida, Glacy é sinônimo de generosidade e inspiração. A noite foi das mais memoráveis e marcantes para a pioneira, repleta de histórias lindas vividas em Londrina, onde está desde 1947. A foto é de Natalia Guimarães