‘Ferrari das pastas’

Em farmácias da região, a pasta de dente mais cara do portfólio conquistou poucos adeptos. Motivo? O preço. Comercializado a R$ 160, o creme dental que traz o carbono como ativo promete absorver as substâncias que causam alterações da cor, fortalecendo o esmalte.

Enquanto isso, na Itália...

Radicada na Itália, a fisioterapeuta Adriana Mendes acaba de concluir mais um curso, desta vez pela Polestar daquele país. Em tempo: a Polestar é líder mundial em equipamentos e cursos de Pilates.

Enquanto isso, na Noruega...

Londrinenses que estiveram recentemente na Noruega contam à coluna: por lá, a lotação em um ponto, à espera do ônibus, é de duas pessoas. Definitivamente, as coisas funcionam. "Por outro lado, não há a receptividade que só os brasileiros têm", contam, enaltecendo a terrinha.

Vivas a Maria Eduarda

Maria Eduarda Moro Hauly foi motivo de muitas felicitações nas últimas horas. Ela comemorou os 15 anos, na última segunda.

Tarde e noite mais que especiais movimentaram a Carmen Steffens, no Catuaí Londrina, na última semana. Em destaque, os lançamentos voltados ao verão 2018 e uma palestra com Glauber Rodram, que é coordenador de Imagem e Relacionamento do Grupo. Na ocasião, ele falou sobre a marca de calçados, roupas e acessórios, com 550 lojas em 18 países. As 50 convidadas puderam escolher um mimo especial: cada uma levou para casa o sapato escolhido da nova coleção, personalizado. As fotos de Fábio Alcover mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem CARMEN STEFFENS VERÃO 2018
Marise Saderi
Imagem ilustrativa da imagem CARMEN STEFFENS VERÃO 2018
Juliana Jabur
Imagem ilustrativa da imagem CARMEN STEFFENS VERÃO 2018
Marcia Suzuki, Mirian Suzuki e Dayana Feitosa
Imagem ilustrativa da imagem CARMEN STEFFENS VERÃO 2018
Glauber Rodram, Camille Jacinto e Edson Wander
Imagem ilustrativa da imagem CARMEN STEFFENS VERÃO 2018
Nylceia e Francielle Ulinski



Festibi 2017

As expectativas se renovam para o Festival de Teatro de Ibiporã. Neste ano, o evento, que surgiu da necessidade de incentivar a cultura e revelar os talentos que estavam escondidos na cidade, está dividido em quatro categorias de avaliação: Estudantil, Amadora, Universitária e Cenas Breves. A conferir, de 10 a 19 de novembro, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

Missão beijar

No universo das festas universitárias, beijar a (o) colega da mesma atlética "atrapalha" peculiar sistema de "pontuação": são menos 5 pontos. O "placar" só sobe se o alvo conquistado for de outra atlética. "Para um melhor intercâmbio", dizem. Registrado.

Profissão health coach

Adriana Carioba é destaque com seu trabalho, como Health Coach. A missão? Repassar conhecimentos e acompanhar o processo de mudança de dieta e estilo de vida.

Casamento na Toscana

Carola Veronesi e Mário Favoreto já definiram a data do casamento: 8 de setembro do próximo ano, em castelo na Toscana. O save the date já está circulando.

Twenty Four Seven

A empresária Ana Karina Sanfelice é a anfitriã da próxima terça, quando, a partir das 19 horas, recebe convidadas para a aguardada estreia da Twenty Four Seven, no Catuaí Londrina. O coquetel, que promete ser dos mais prestigiados, apresenta as novidades da marca, cheia de bossa, chique e descomplicada.

Imagem ilustrativa da imagem CARMEN STEFFENS VERÃO 2018
Os 15 anos de Laura Bonilha resultaram em comemoração, no último mês, em Londrina. Logo na entrada da recepção, um jardim foi montado e chamava a atenção. Destaque para uma árvore, em que os convidados deixavam seus recados e felicitações. A decoração, em tons de rose, levou assinatura da expert Ana Forte. Para a festa, que contou com animação dos DJs Manabu e Heitor Massi, Laura usou três vestidos. A foto é especial para a FOLHA. Para mais registros, acesse nossas redes sociais



Aniversários

Carol Pagani, Patrícia da Cunha Mesquita e Wilson Albieri Vieira aniversariam neste sábado.

Domingo de muitas felicitações a Carol Costa, Danhara Gomes, Lucas Cardoso e Mirella Fulop Zanatto.

‘Música de shopping’

Você certamente, ao caminhar por um centro de compras, notou a trilha sonora. Mas o que é levado em consideração, na hora da escolha do repertório? A proposta, em muitos casos, é fugir das canções que estão no circuito. Na playlist, ritmos de jazz, pop e blues são os mais executados.

Momento hummm...

Em restaurante da cidade, o cardápio de sucos traz a combinação de laranja e morango. Hummm...

Em endereço recém-inaugurado, o cardápio contempla sanduíches batizados por nomes como Andrea Bocelli, Madonna, Elton John e Tina Turner.
Recordar é...

O programa "Camisa 10", na MultiTV, relembra a vitória do Londrina sobre o Fluminense, em 1977. O placar? 3 a 0!

A FOLHA comemora 69 anos em novembro e a coluna vai retomar as sessões remember. Já estamos acionando nossos arquivos, a pedido de leitores e internautas. A conferir, nesta coluna e no blog Gente, no portal da FOLHA.

E os vencedores são...

O Catuaí Shopping Londrina divulgou, na última semana, o resultado do Concurso Cultural Catuaí Trends. A dupla campeã é formada por Isabela Honório e Mariana Otani, estudantes da UEL. Em segundo lugar, ficaram Dalva Hummel e Maisa G. Magdalena (Unopar) seguidas de Gabriela Nunes e Gabriela Mafra (Unopar). Na fase final do concurso, oito duplas classificadas criaram modelos que foram avaliados por júri técnico e artístico, além da votação pela internet.

Congresso

No último fim de semana, o nutrólogo e endocrinologista Leonardo Higashi proferiu palestra no XXI Congresso Brasileiro de Nutrologia, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O médico londrinense abordou o tema "Terapia Hormonal na Atleta Jovem".

Churrasco entre amigos

João Victor Palla Fontes comemora os 19 anos e recebe amigos para um churrasco, segunda, em sua residência.