Imagem ilustrativa da imagem Bate-papo com  Isabela Tacaki
Radicada em São Paulo desde 2012, Isabela Tacaki concilia o trabalho como jornalista e apresentadora da Band e da Bandnews com a maternidade: desde a chegada de Gabi, a vida da londrinense se transformou. Para muito melhor, como enfatiza! Amanhã, Isabela está entre as entrevistadas do programa "Gente com Nassif", na MultiTV. No bate-papo, filmado no decorado do Absoluto, da Plaenge, ela relembra os tempos em que comandava o programa "Check List", na MultiTV, fala da rotina em São Paulo e revela, entre outras curiosidades, como surgiu a ideia de criar um canal no YouTube. O bate-papo vai ao ar às 23 horas, no canal 20 da NET, e é possível acompanhar em tempo real pelo site da Multi ou via Portal Bonde. A foto é de Bruno Ferraro. Para mais registros, acesse as redes sociais da FOLHA
Imagem ilustrativa da imagem Bate-papo com  Isabela Tacaki
Alicio Mafra, Romildo Moreira e Julio Cesar têm muito a comemorar. A agência SJR Propaganda celebra 30 anos no mercado em meio a muito trabalho. No espaço, a agenda não para, com muitas parcerias e novas ideias



Ela

Com retorno às novelas previsto somente para o segundo semestre de 2018, Flávia Alessandra segue faturando. A atriz, uma das queridinhas do mercado publicitário, assina linhas de óculos para a Bulget Ochialli.

Ele

O brasileiro mais ouvido do mundo é DJ e esteve em Londrina em abril. Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, Alok está às voltas com o lançamento da canção "Big Jet Plane". A música é uma parceria com o DJ e produtor francês Mathieu Koss.

Aperfeiçoamento

A dermatologista Francielle Chiaratti esteve em Recife na última semana. Na agenda, aperfeiçoamento em técnicas cirúrgicas com agulhas com Emerson Lima.

Colchas de Retalhos

A exposição "Colchas de Retalhos" segue em cartaz até 5 de novembro nas salas de Mostra Temporária do Museu Histórico de Londrina. A mostra é composta por 36 colchas confeccionadas por alunas e professoras e mais seis colchas antigas produzidas nas décadas de 80 e 90, fotos e objetos relacionados à técnica. Aberta à comunidade, a exposição tem entrada franca.

Para rir no feriado

O multiartista Oscar Filho, que ficou conhecido depois integrar o time programa CQC, da Band, é a atração do "Comédia de Quinta", do Aurora Shopping, que acontece logo mais, às 19h30, no Centro de Eventos do Aurora. Oscar Filho traz o stand up comedy "Putz Grill...", que estreou há nove anos e já foi visto por mais um milhão de espectadores em mais de 115 cidades do Brasil por onde passou.

‘Nada haver’

Em tempos de informações, curtidas e postagens na velocidade da luz, escrever "nada haver" ou "mais" em vez de "mas", é sinônimo de puxão de orelhas de seguidores, nas redes sociais.

É talento, é de Londrina

O ator Adriano Garib é nome confirmado no elenco de "Apocalipse". A novela da Record tem estreia prevista para o próximo mês e virá sob a temática bíblica.

Imagem ilustrativa da imagem Bate-papo com  Isabela Tacaki
Renata Dinardi Liboni leva seu astral ao projeto beneficente "Retratos" liderado pelo fotógrafo Renato Malanga e que acontece em breve. A beleza ficou a cargo do expert Beto Maran



À espera de Ana Clara

Érica Moro reuniu amigas em torno de um chá, nas últimas semanas. Ela e o marido, Fábio Mello, não escondem as expectativas para o nascimento de Ana Clara.

Pele renovada, ativar

As máscaras, produtos que fizeram sucesso em 2016, chegam em versões cada vez mais elaboradas. Prova disso é a febre das "Sheet Maks". As máscaras, descartáveis, são feitas com um material maleável umedecido. Há opções com fórmulas para diferentes necessidades: as de hidratação geralmente contêm ácido hialurônico e extratos vegetais.

Lá vêm os noivos

Camila Tonon e Rafael Benicio estão em contagem regressiva para o casamento. A dupla, que não perde um jogo do Londrina no Estádio do Café, troca o "sim" sábado, às 17h30, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima.