Folha 2 Atualizado em 29/05/2018, 00:00
#ArtefactoExperience: um sucesso!
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 28 de maio de 2018

Gerente da Artefacto Curitiba, Ingrid Moskalewski com a arquiteta Bárbara Côrtes

Juliana Meda: a arquiteta falou com a FOLHA e a MultiTV na Artefacto e no decorado do La Serena, da A.Yoshii, que conta com mobiliário Artefacto

Marilda e Mariane Baptista fotografadas em um de seus ambientes favoritos no showroom da Artefacto

Diretora da Construtora San Remo, Aline Moritz Perussolo Soares recebeu o grupo de londrinenses na unidade decorada do Palazzo Lumini: o apartamento tem projeto de interiores assinado por Jayme Bernardo e 100% do mobiliário solto Artefacto

Thaísa Bohrer Abelin e a gerente de relacionamento da Artefacto, Jo Goslar
Os parabéns deste dia 29 são em torno de Paulo Rizzi Isper, Sara Presoto, Gustavo Andrade Lopes, Rodrigo Antunes e do empresário Ricardo Hummig.
Patrícia Poeta soma forças à Avon e estrela as ações do creme anti-idade mais consagrado da marca. Em 2018, Renew comemora 25 anos e, para celebrar a data, a apresentadora é a estrela e codiretora do filme que lança Renew Infinite, tratamento noturno antissinais.
Sertanejo está longe da cidade, mas elege Londrina para os investimentos. O foco do rapaz? Construir, vender e alugar casas.
Agenda a mil para Adriana Pontin. Assessora em eventos, ela prepara o lançamento de campanha solidária. Aniversariante das últimas horas, Adriana comemorou a data de forma antecipada, reunindo amigos para doação de sangue, no Hemocentro. Anteontem, mais amigos se reuniram em torno de Adriana, durante um almoço.

Desde o nascimento de Elisa, o dia a dia de Ana Carolina Delalibera Soni ganhou contornos mais que especiais. Para ela, ser mãe é colo, carinho e beijinho "que sara qualquer coisa". "Acredito que ser mãe é carregar os filhos para sempre no coração", define, em meio à sessão de fotos com Bruno Ferraro, com beleza by Studio One e produção fashion assinada por Helen Moreira e DVNA. Para mais fotos da coluna, acesse nossas redes sociais
Expert em beleza sobre o megahair de sertaneja, em passagem por Londrina, nas últimas semanas: "é o mega mais feio que já vi na minha vida. Parece de boneca genérica chinesa". É, pelo visto o cartão foi vermelho para o esquadrão da beleza da cantora...

Uma beleza de casal: Juliana Kunevaliki de Moraes e Allan Rafael Tonelli se casaram nas últimas semanas em Londrina. A dupla, que atua como personal trainer, recepcionou convidados para a festa no Village. Foto do Yellow Estúdio
O Bazar Trends, promovido no início do mês pelo Catuaí Shopping Londrina, arrecadou mais de R$ 14,5 mil para o Hospital do Câncer de Londrina (HCL). A convite do Shopping, as influenciadoras digitais Renata Chineze, Antonella Sapia e Luisa Accorsi selecionaram peças de seus próprios closets para serem vendidas, com parte do valor destinado à instituição. Antonella considerou o evento sensacional por aliar moda e solidariedade. Renata, por sua vez, destacou a importância de iniciativas como esta. "É uma causa muito justa. Foi gratificante participar". Já Luis considera importante a ideia de reciclar e desapegar, "ainda mais quando isso está aliado a uma causa social".



