Imagem ilustrativa da imagem Arquiteta Mariana Cordeiro volta com as melhores impressões de Milão
Recém-chegada de temporada na Europa, a arquiteta Mariana Cordeiro volta com as melhores impressões de Milão. Ela esteve no Salone del Mobile, onde, em meio a tendências e lançamentos, fez sua seleção de momentos. "O uso intenso de cores metalizadas, as cores vibrantes nos ambientes decorados, os formatos diferenciados das peças cerâmicas, as cores claras das madeiras e os tecidos aveludados das poltronas, sofás e mobiliário definitivamente chamaram minha atenção. A feira este ano trouxe tendências incríveis que com toda a certeza vão servir de inspiração para os próximos projetos", revela à FOLHA. A foto é de Bruno Ferraro



Lá vêm os noivos

Viviane Cristina de Castro Pires e Rodrigo Brambila Pires trocam o "sim" logo mais à noite, em Londrina. Os noivos, ela servidora pública, e ele empresário, seguem, após cerimônia e festa, para lua de mel na Itália.

Quando agosto chegar...

A Associação Odontológica do Norte do Paraná prepara a primeira edição do Simpósio Científico Bucomaxilofacial: Ciência e Tecnologia aplicadas à Cirurgia. O evento acontece em 25 de agosto, no Centro de Eventos do Aurora Shopping.

Com a palavra, Eduardo

O ator e diretor Eduardo Fraga ministra workshops de TV e Cinema, em julho, na região. Conhecido por trabalho em "Chiquititas", ele estará em Londrina, Cambé e Cornélio Procópio.

Imagem ilustrativa da imagem Arquiteta Mariana Cordeiro volta com as melhores impressões de Milão
Para ele, ela é força e fé. Para ela, ele é pura determinação! Micheli e Ricardo Pessoto comemoram 18 anos de união em meio a muitos projetos. Pais de Maria Eduarda, de 14 anos, eles atuam no mesmo segmento, mas cada qual em sua atribuição: Micheli está à frente do Studio One. Ricardo, por sua vez, de e-commerce de cosméticos. Na somatória de forças, a dupla prevê o lançamento de produtos voltados a cabeleireiros e maquiadores, ainda este ano. Como ninguém é de ferro, Micheli e Ricardo já planejam mais uma viagem internacional. O destino será Santorini, na Grécia. A foto é de Gabriel Espírito Santo



Rápidas

Evaldir Bordin Filho curte temporada de férias na Turquia.

Juliana Pagani conquista elogios e paladares com suas receitas. Os pudins são sua especialidade.

João Ulinski comemorou os 18 anos nos últimos dias.

André Zuan Chenso, Luiz Felipe Mayrink Góes e a fotógrafa Ana Flávia Negro comemoram idade nesta sexta.

Sinduscon Mais Solidário

O bonequinho de cachecol, mascote da campanha do agasalho do Sinduscon Mais Solidário, está nas ruas novamente. Este ano, as doações recebidas até o final de junho serão encaminhadas para a Casa Acolhedora, que atende 80 crianças com idades de 6 a 13 anos e o Nuselon, que atende 37 crianças e adolescentes de zero a 18 anos. As caixas de coleta estão disponíveis na Artenge, Plaenge, A. Yoshii, Yticon, Aurora Shopping, Alameda Jardino, Alphaville 1 e Paróquia Sant’Ana.

Vencedor da edição 2017 do Master Chef Brasil Profissionais, o chef Pablo Oazen esteve em Londrina nas últimas semanas, onde, a convite de empresa gourmet da cidade, realizou diversos eventos gastronômicos. Na agenda, almoço com formadores de opinião, aula show, almoço beneficente no CAE (Centro de Apoio Esperança) e um jantar com o Menu Campeão, que lhe deu a vitória no programa de televisão. As fotos de Ana Paula Rosa mostram mais
Imagem ilustrativa da imagem Arquiteta Mariana Cordeiro volta com as melhores impressões de Milão
Renata e Ronaldo Chineze com o chef Pablo
Imagem ilustrativa da imagem Arquiteta Mariana Cordeiro volta com as melhores impressões de Milão
Márcia e Wilson Kobayashi
Imagem ilustrativa da imagem Arquiteta Mariana Cordeiro volta com as melhores impressões de Milão
Diogo Berbel e Thais Porto



Novidades

Londrina vai ganhar mais um espaço para eventos. Alexandre e Patrícia Guimarães, à frente do Empório Guimarães, contam à FOLHA que a nova área será construída ao lado do Empório e assim como o atual ambiente será marcado pelo charme, elegância e modernidade. Na área, com jardim interno e iluminação cênica, poderão ser realizados variados eventos, entre corporativos e sociais. O ambiente ainda terá um lindo altar para as cerimônias religiosas. Para quem está organizando eventos, a previsão é que o novo espaço seja inaugurado em janeiro de 2019.

Vivas a Alessandra

No rol de aniversariantes da semana, a empresária Alessandra Andrade Vieira foi motivo de muitas felicitações ontem.