Exposição da Folha

Não deixem de levar suas famílias para visitar a Exposição anos da Folha de Londrina". Ela está linda, dizem as pessoas que lá estiveram. Está aberta de terça à sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Aos sábados e domingos, das 9 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Menos nos feriados.

Eleições no Iate Clube

Os sócios do Iate Clube de Londrina vão eleger domingo, dia 11, o novo comodoro da agremiação, cinco novos integrantes do Conselho Deliberativo e dois membros do conselho Fiscal. O professor doutor Paulo Bassani, da UEL, e o empresário Reginaldo Lima Queiroz são os dois candidatos ao cargo de comodoro e Ronaldo Balter, também professor da Universidade Estadual, e o empresário Marcos Fonseca são, respectivamente, os concorrentes a vice. Será uma festa como sempre ocorre nos pleitos no Iate Clube, cujo atual comodoro é o empresário Carlos Castilho.

Sacada no Aurora

Será apresentada, hoje, a partir das 18h30, no primeiro piso do shopping Aurora, o desfile da coleção de Verão da Sacada, que receberá convidadas e clientes para o coquetel, a partir das 18h30. Com a participação e apoio da Gabriel ES Fotos, 3 Irmãs Preto Buffet e Cakebymili doces. Márcia Majowski será a anfitriã.

Nomeado para a Anatel

Arnaldo Euler foi nomeado para a presidência da Anatel, por Michel Temer. Ele ficará no cargo até 2021, pois terá mandato de três anos. É funcionário de carreira da Agência Nacional de Telefonia, onde o londrinense João Resende foi presidente.

Imagem ilustrativa da imagem Prêmio do Google for Education
| Foto: Divulgação
Prêmio do Google for Education
O professor de história do Colégio Maxi, Tiago Ledesma Mariano,venceu a disputa pelo prêmio do concurso ``Boas Práticas´´, do Google for Education, evento nacional, que teve neste ano apenas um representante selecionado pelo Paraná, exatamente o Colégio Maxi,que concorreu com dois projetos e teve ambos selecionados para a final. A plataforma Google for Education , foi implantada pelo estabelecimento há dois anos e tem com as experiências se transformado em cases de sucesso na área. São 80 milhões de professores e alunos que utiizam a plataforma G Suite for Education, e 30 milhões desses, usam o google Sala de Aula no mundo. No Maxi, o uso do Google Sala de Aula chega a 85%, alem dos investimentos no parque tecnológico, na aquisição de chrome books e em ambientes colaborativos em suas unidades como as Salas Google. Esses resultados do concurso foram apresentados no Encontro Nacional de Parceiros Nuvem Mestra & Google for Edutdaion, realizado na sede do Google Brasil em São Paulo. Na foto, Tiago Ledesma Mariano, vencedor do prêmio ( no centro da foto ) com Fernando Francisco Pereira e Camila Rosolen Dona que receberam menção honrosa.
No evento Prêmio Imperador
Em acontecimento alusivo aos 110 anos de Imigração Japonesa no Brasil, ocorreu no último dia 25, no Teatro Mãe de Deus, a entrega aos descendentes de japoneses, do Prêmio Imperador, pela colaboração e esforpo no desenvlvloimento da cidade de liondrina e tamem em benficio de todo o papis. Os emporesários e fudnadores da rede de s upermercados Musasmar, Tadashi e Regina Obara, foram holmenagfeados e ficaram emlocioandos. E todos os seus famioiares também. As fotos são do evento.
Imagem ilustrativa da imagem Prêmio do Google for Education
| Foto: Fotos: Divulgação
Vânia e Wilson Obara com o casal Tadashi-Regina Jabara e a apresentador Juloi Bicas.
Imagem ilustrativa da imagem Prêmio do Google for Education
Os homenageados com seus familiares, em meio a grande confraternização geral.



Fernando e Sorocaba

A famosa dupla sertaneja universitária formada por Fernando e Sorocaba, que nasceu em Londrina, ainda nos tempos em que Sorocaba estudava na UEL, almoçou domingo no Galpão Nelore, onde os cantores foram festejados por por amigos e admiradores. Fizeram shows na região.

A chocolatier Isabela Yenes , de Londrina, ministrará curso hoje na loja Atacado para Festas. Acessível para todas as mulheres interessadas, o curso tem uma taxa de R$ 40.

O reporter esportivo Reinaldo Furlan, da Paiquerê AM, receberá amanhã, dia 7, às 20 horas, na Câmara Municipal, o título de Cidadão Honorário de Londrina. A honraria foi concedida por proposta do vereador João Martins, do PSL, e corroborada pelo prefeito Marcelo Belianti.

Os 27 anos do Sescap-Londrina
Durante café empresarial, para o lançamento da AR certificação digital, o Sescap-Londrina comemorou seus 27 anos , em evento que aconteceu último dia 30, e contou com a participação de empresários contábeis de Londrina e região. Na ocasião, aproveitaram para tirar dúvidas com o presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto e com o superintendente Taicir Khalil. Além dos benefícios do Fidelidade Prime e do Cartão Fenacon, destaque-se o CD-manager, uma plataforma para gerenciar os certificiados digitais dos clientes. Ressaltou Taicir Khalil,superintendente do IFEN, que 'o empresário tem uma gestão dos vencimentos dos certificados com aviso automativo, extratro de todas as compras, inclusão de pedidos automaticamente e de outras Acs'. Outra vantagem do certificado digital emitido pela autoridade certificadora Fenacon-AR, Sescap-Ldr e o reeembolso em até 72 horas em situações como o de compra errada e dados errados na receita federal. (As fotos são do acontecimento).
Imagem ilustrativa da imagem Prêmio do Google for Education
| Foto: Fotos: Divulgação
O 1° e 2° vices-presidente do Sescap, Euclides Nandes Correia e Antonio Ribeiro conduziram a festividade, juntamente com a diretoria, comemorando os 27 anos da entidade, e representando o presidente nacional Marcelo Odetto Esquiante.
Imagem ilustrativa da imagem Prêmio do Google for Education
O superintendente Taicir Khalil com Márcio Shimomoto, presidente do Instituto /Fenacon, o vice presidente do Sescap, Euclides Nandes /Correia e o vice presidente financeiro da Fenacon, Paulo Bento.
Imagem ilustrativa da imagem Prêmio do Google for Education
O presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto, o diretor administrativo do Secap-Ldr, Nelson Barizon e o vice presidente da Fenacon, região sul, Mauro Kalinke.