Pelé falará dia 17 na Apajufe, em Curitiba

Pelé estará dia 17 em Curitiba, a convite da Associação Paranaense dos Juízes Federais, para fazer palestra sobre "Determinação e Superação". O evento da Apajufe será em parceria com a Escola da Magistratura Federal do Paraná, com a Rede de Ensino Desportivo e com apoio de Helio Kronberg. Será às 18 horas, na sede da Esmafe-Pr, que fica no bairro do Ahú.




Mais uma atração neste feriado da proclamação da República para o londrinense: o Restaurante Norte Sul Rural, que fica na Estrada da Cegonha, estará aberto para almoço, e como sempre com ótimo show musical e com atraente cardápio.




A AABB Londrina está convidando a todos os interessados para visitar a sede da agremiação neste feriado, quando o presidente Rosano Sato Brunello estará abrindo a Temporada Verão 2016, com várias atividades. Entre elas, cama elástica para a garotada, pinturas, tatuagens, peladas de futebol suíço, futsal para crianças, vôlei feminino, hidroginástica, música ao vivo, parque aquático e etc. Liberado para os convidados dos associados e quem mais vier conhecer a AABB.




Um treinador, um alto dirigente e uma manager de grande clube de futebol da Malásia estiveram em Londrina, hospedados no Hotel Bourbon, durante 12 dias. Vieram a convite do professor Célio Guergoletto e de Aldivino Generoso, com o objetivo de levar três jogadores para a próxima Copa Asiática de Futebol. Os jogadores deverão assinar os contatos nas próximas horas e só então terão seus nomes divulgados, adiantou Guergoletto. Os visitantes presenciaram dois jogos do Londrina e também viram Flamengo e Botafogo e Coritiba e Atlético Mineiro. Aproveitaram para visitar o CT da SM Esportes e ficaram encantados com a estrutura do Londrina. Também estiveram visitando o Londrina Junior Team e os campos da UEL. E disseram a Célio Guergoletto que deverão propor parceria com o Londrina Junior Team, que mostraram a eles ótima organização.

Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Valéria Christina Barbosa Furtado e o chef Rodolfo Ribeiro Sampaio casaram-se em Londrina, durante bonita cerimônia, perante os familiares e amigos do casal, que continuará residindo na cidade
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Toni Silva/Divulgação
Aconteceu no último dia 10 a festa do segundo aniversário da garotinha Manuella. Ela está na foto com a mãe Marjorie Ramos, com o pai Junior Teixeira e o irmão Matheus, A comemoração teve a presença de familiares e amigos mais íntimos. Manuella estava linda, lembraram todos.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
"O poder das cores na imagem pessoal" será o tema da palestra que a consultora de imagem e estilo Angela Castro fará amanhã, na reunião da BPW-Londrina, que ocorrerá no Hotel Bourbon, a partir das 19 horas. Mais detalhes pelo fone 99622-4433.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Com o objetivo de discutir o valor de mercado de diferentes imóveis, empresários e corretores do mercado imobiliário de Londrina e região estiveram reunidos na sede do Secovi, Região Norte, debatendo temas de interesse do setor. Os imobiliaristas e corretores credenciados discutiram preços, novidades do mercado, trocaram experiencias e etc. Foi a reunião do Pregão Imobiliário e estão na foto, a partir da esquerda, Pedro David e Luiz Antonio, da Imobiliária Mônaco; Donizetti Feriani, da Quadra Construtora; José Carlos Delalibera, da Imobiliária Delalibera; Maria Cristina Joaquin, coordenadora regional do Secovi; Gilmar Souza, da Imobiliária Alencar Bezerra; Carlos Ciboldi e Emerson Saito, da Imobiliária Cruciol.
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Os 75 anos do Harmonia
Neste outubro que passou, o Harmonia Tênis Clube, de Cambé, comemorou seus 75 anos de fundação, com uma costelada que teve a presença de 400 pessoas. Um almoço dos mais festivos. E várias ações estão sendo realizadas visando revitalizar o espírito associativo e manter a tradição da agremiação. Na parte social, as "boatinhas" sempre são sucesso, tendo no comando a parceira Massa Som & Luz. O encontro dos esportistas de Cambé também notabilizou a bela estrutura do salão nobre, totalmente remodelado e climatizado. E jantares e confraternizações têm sido realizados no clube, além de eventos religiosos. E conta Celso Oliveira, o novo presidente, que no setor esportivo as rodadas no amplo ginásio de sua agremiação são também ponto alto da vida esportiva dos cambeenses. Na foto, o ex-presidente do HTC, Claudedir de Moraes, com Inês, sua esposa e o filho Lucas.



A Sociedade Rural do Paraná e o Senai Londrina promoverão dia 21, a partir das 19 horas, no Recinto Milton Alcover, palestra com Mário Roberto Abraham, que abordará o tema "A busca de redução de custos no agronegócio". As inscrições são gratuitas. O palestrante tem um vasto currículo e grande experiência no setor.




Klaus Nixdorf lançará dia 21, em Rolândia, o livro "Um pioneiro na selva brasileira", que acontecerá no Centro Cultural Nanuk. O livro foi traduzido por ele do diário de seu pai, Oswald Nixdorf, escrito em alemão, e que chegou à região em 1920, contratado pela Paraná Plantations.




Já estaria em Londrina a jovem senhora loira que foi mandada de volta de Londres, com passagem paga (cerca de R$ 4 mil) por uma entidade de ajuda social britânica. Não sabemos quem é, mas ela contou em reportagem da Band News, que trabalhou na casa de uma outra brasileira e nada recebeu. Levou calote.


Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
| Foto: Divulgação
Felicia Watanabe, Neuza Brochado, Eliane Martins e Maria do Carmo Landim, durante reunião festiva do Rotary Clube, que aconteceu no salão social da Arel
Imagem ilustrativa da imagem Oswaldo Militão
O maestro José Mário Tomal, que dirigiu o 22º Festival Unicanto de Corais, esteve almoçando na Churrascaria Vento Sul, onde ele e amigos foram recepcionados pelo "chef de viande" Valmir e pelo garçom Tiago Alves, que posaram também com os demais maestros presentes.