Um homem de 33 anos, sua esposa, 17 anos e um bebê de nove meses, foram atropelados na noite deste domingo (12), no quilômetro 171 da PR-218, na zona sul de Londrina. Segundo informações da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), o motorista estava embriagado e atropelou as vítimas enquanto elas caminhavam pelo trecho.

Os três ficaram feridos e foram encaminhados de ambulância para o HU (Hospital Universitário de Londrina). Informações iniciais atestam que a jovem de 17 anos está internada em leito de enfermaria e com quadro estável após passar por um procedimento cirúrgico ortopédico. A bebê de nove meses e o padrasto, de 33 anos, estão estáveis e recebendo atendimento no Pronto Socorro do HU.

Também segundo o hospital, ainda não há previsão de alta.

Central de flagrantes

De acordo com a PRE, o motorista de 54 anos dirigia um carro do modelo Tempra e estava vindo do Distrito Maravilha em direção à Londrina quando atropelou a família por volta das 19h50. O bafômetro registrou 0,67 mg/l, muito acima do nível de autuação, que é de 0,33 mg/l.

Foi dada voz de prisão e o motorista foi encaminhado para a Central de Flagrantes. Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, o delegado não arbitrou fiança e o motorista permanece detido. Ele está sendo acusado de praticar lesão corporal culposa e de conduzir veículo sob a influência de álcool.

LEIA MAIS

+ Furto em elevatória afeta abastecimento de água em Arapongas
+ Há três anos, Paraná confirmava os primeiros casos de Covid-19
+ Alteração da alíquota do ICMS passa a valer no Paraná
+ Semifinal do Paranaense começa sábado em Maringá
+ Chuvas na região da serra fecham estrada entre PR e SC
+ Cerca de 260 famílias ainda estão desalojadas em Bandeirantes nesta segunda-feira