Hoje adversários, Londrina Esporte Clube e Claudio Tencati sempre terão suas histórias cruzadas. Em entrevista à FOLHA, Tencati relembrou os tempos alvicelestes com muito carinho. “Reencontrar o Londrina e estar novamente no estádio do Café nos remetem a um passado glorioso que tivemos juntos. Realmente foi um momento fantástico. Mas há o lado profissional e temos que saber separar. Hoje defendemos o Criciúma, que também tem uma torcida apaixonada e é uma grande instituição, assim como o Londrina", afirmou o treinador, que prevê um duelo tático com Adilson Batista. "Percebemos que o Londrina está muito bem encaixado e tem um jogo definido, com ideias claras. O Criciúma terá que fazer muito para superar o Londrina na sua casa. Esse aspecto tático estará evidente principalmente por ser duas equipes com qualidade, bem montadas e ajustadas. Que seja um grande jogo e um grande espetáculo” disse.

LEIA TAMBÉM:

LEC reencontra Tencati em "confronto" marcado pelo equilíbrio
Adilson Batista aproveita semana cheia para aperfeiçoar Londrina

Tencati também respondeu aos elogios feitos pelo técnico alviceleste. “O Adilson é um profissional muito capacitado também. É mais experiente que eu e já vivenciou várias fases da vida profissional. Fizemos juntos o curso da Licença PRO e da Licença A na CBF. Convivemos e conversamos muito na Granja Comary, temos amigos em comum também. Tenho uma grande admiração pelo professor e um grande respeito profissional”.

Receba nossas notícias direto no seu celular! Envie também suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link wa.me/message/6WMTNSJARGMLL1