VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cozinha & Sabor
25/08/2017
COXA SEM OSSO E COM SABOR

Pier Santa Monica concorre com o "Boneless Chicken Wings"

O proprietário do bar, Alexandre Mendes, diz que o prato escolhido se difere dos encontrados em outros estabelecimentos; saiba o motivo

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Luiz de Paula/ Divulgação
Luiz de Paula/ Divulgação - ‘Boneless Chicken Wings’: coxas tenras no lugar das asas de frango
‘Boneless Chicken Wings’: coxas tenras no lugar das asas de frango


Menos de dois meses de funcionamento e o Pier Santa Monica já está dando o que falar. Participante do concurso Festival Cozinha & Sabor, na categoria Comida de Boteco com o prato "Boneless Chicken Wings", muito conhecido de grandes redes de SteakHouse, o local, que possui a temática rock and roll para amantes de motocicletas, caiu nas graças de famílias inteiras. Para votar na porção ou em algum dos participantes do concurso basta entrar no site do evento promovido pelo Grupo Folha de Comunicação (www.folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor). Os três mais votados de cada categoria irão participar da grande final.
PUBLICIDADE

O proprietário do bar, Alexandre Mendes, diz que o prato escolhido se difere dos encontrados em outros estabelecimentos. "A grande maioria de boneless vendido por aí é feito com a coxinha da asa de frango. No nosso caso, fazemos com coxa e sobrecoxa desossada. A pessoa escolhe se quer comer com a mão, mas também tem o conforto de degustar com talher", explica, apesar do nome "Chicken Wings" remeter à asa do frango. Além do prato participante, o cardápio possui outras dez opções de porções, além de bebidas, como drinks, chopps artesanais e cervejas do tipo premium.

Levemente apimentada e empanada, a porção de cerca de 600 gramas é frita e vem acompanhada de molho blue cheese, a base de queijo gorgonzola. "Este é prato mais pedido do bar, é o campeão de vendas. Recentemente, em uma período da noite, chegamos a vender cerca de 40 quilos de carne." Apesar do sucesso e preferência, ele garante que existem outras opções tão saborosas quanto. "Em breve também teremos hambúrgueres, pratos e caldos disponíveis para os clientes. Durante os almoços, aos sábados, já servimos a tradicional feijoada", adianta.

Serviço
Pier Santa Monica (rua da Lapa, 200)
Atendimento de terça-feira a sexta-feira, das 18h às 00h e sábados das 11h às 00h.
Boneless Chicken Wings – R$ 28,00
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO
CARRO-CHEFE

O tradicional croquete do 'Baiano O Rei da Batida'

Estabelecimento tradicional na cidade estava desativado há dez anos e voltou a atender em Londrina em maio deste ano

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados