"Medalhão de Linguiça Toscana ao Molho Gratinado": sofisticação da Espetaria com ingredientes simples
"Medalhão de Linguiça Toscana ao Molho Gratinado": sofisticação da Espetaria com ingredientes simples | Foto: Luiz de Paula/ Divulgação



Novidade no cardápio da Espetaria, o Medalhão de Linguiça Toscana ao Molho Gratinado está concorrendo ao prêmio de Melhor Comida de Boteco no Festival Cozinha & Sabor promovido pelo Grupo Folha de Comunicação. O prato é servido com molho três queijos e batatas bravas.

"Na preparação deste prato, pega-se apenas a massa da linguiça toscana, que é envolta em um pote e enrolada com bacon e levada para fritura. Dentro desta preparação é introduzido o molho e a muçarela que em seguida é maçaricada", explica Victor Jun Narita, gerente do estabelecimento.

Ele ressalta ainda que o molho utilizado no prato é feito à base de queijos. "Na receita usamos o cream cheese, requeijão, creme de leite e muçarela ralada. Como acompanhamento é servida batata brava temperada com páprica e gergelim", informa ao salientar que o prato é individual e serve bem uma pessoa.

Esta é a segunda vez que a Espetaria participa do Festival Cozinha & Sabor. "Estamos esperançosos pois neste mês de setembro estamos completando um ano de atividade. Temos clientes assíduos que já conhecem o nosso cardápio, principalmente o nosso molho gratinado e acreditamos que teremos um bom desempenho no evento", argumenta.

O Festival Cozinha & Sabor é composto por quatro categorias que vão escolher o Melhor Lanche de Londrina, Comida de Boteco, Restaurante e Doces & Sobremesas. A votação pode ser feita no site folhadelondrina.com.br/cozinha-e-sabor.

Serviço
Espetaria(R. Bento Munhoz da Rocha Neto, 585)
Atendimento de segunda a sexta, a partir das 17h30; e aos sábados, a partir das 12 horas.
Medalhão de Linguiça Toscana ao Molho Gratinado – R4 16,99