VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Cozinha & Sabor
23/06/2017

Exclusividade londrinense

Burguer Pé-Vermelho, preparado com carne seca, é destaque na hamburgueria Le Pinguê

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Luiz de Paula/ Divulgação
Luiz de Paula/ Divulgação - Burguer Pé-Vermelho:o sabor da carne seca com catupiry no Le Pinguê
Burguer Pé-Vermelho:o sabor da carne seca com catupiry no Le Pinguê

É com um item exclusivo inspirado na culinária londrinense que a franquia local da hamburgueria Le Pinguê está participando da terceira edição do Festival Cozinha & Sabor. O sanduíche Burguer Pé-Vermelho representa o estabelecimento no concurso que vai eleger O Melhor Lanche de Londrina.
PUBLICIDADE

Preparado com hambúrguer de carne seca, molho de tomate e manjericão fresco, bacon, cebola crispy, rúcula picada e catupiry, o Burguer Pé-Vermelho está voltando ao cardápio da hamburgueria especialmente para o Festival Cozinha & Sabor. "Criamos esse lanche em outubro do ano passado exclusivamente para um evento de culinária com pratos típicos da cidade, mas depois disso ele saiu
do nosso cardápio. Mas a aceitação do público foi grande e como muita gente pediu para que voltássemos a servi-lo, ele está retornando agora para concorrer ao prêmio de Melhor Lanche de Londrina", afirma Erton Tadeu de Carvalho Filho, proprietário da franquia da Le Pinguê na cidade.

Ele destaca que o sucesso do sanduíche escolhido para o festival é a suavidade obtida com a mistura dos ingredientes que compõem o lanche. "Quando se pensa em carne seca, todo mundo imagina um lanche com sabor muito forte. Porém, optamos por uma carne bastante magra e com pouco sal, que combinou perfeitamente com o catupiry e os demais ingredientes que usamos", salienta.

Outro diferencial apontado pelo proprietário é a porção de batata rústica que acompanha o sanduíche. "Normalmente, nossos lanches têm a batata palha como acompanhamento, mas durante o Festival Cozinha & Sabor estaremos servindo o Burguer Pé-Vermelho com a batata rústica, que tem uma gramatura maior", enfatiza.

Serviço

Le Pinguê (Rua João Wyclif, 111)
Atendimento todos os dias a partir das 18h30

Burguer Pé-Vermelho – R$ 28,90
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Qualidade internacional

O famoso Cheeseburger Madero é um dos participantes do Festival Cozinha & Sabor

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados