O documentário conta como a jornalista Patrícia Maria Alves se descobriu celíaca, e como isso transformou sua vida, mudando completamente seu modo de viver, se alimentar, e evitar o progresso da doença dentro de si.

Além de contar as vivências da jornalista o projeto se desdobra em entender as experiências de outras pessoas que têm a doença celíaca, o programa também retrata o lado da indústria e do comércio trazendo entrevista com especialistas em ambas as áreas, o lado clínico também é algo relevante dentro da áudio série contando com vários conselhos e dicas para quem vive nesse universo.

Apoie o Documentário!

O De repente celíaca é um programa que está presente na plataforma do apoia-se, mas afinal o que é o apoia.se?

A plataforma foi fundada em 2014 pelo músico Hernán Efrón e opera como uma assinatura mensal para financiar conteúdos criativos. Os apoiadores, mediante contribuições a partir de R$1, têm a oportunidade de financiar projetos que apreciam, recebendo benefícios como acesso antecipado a conteúdos e outras retribuições dos criadores.

Porque Apoiar?Lançado nesta sexta-feira ‘O de repente celíaca‘ está disponível no Spotify, Apple Music e no Amazon Music totalmente de graça, apoiando o projeto você ajuda a impulsionar o conteúdo e ampliar o alcance dessas histórias de vida e das informações e conhecimentos que serão expostos no documentário.Além de espalhar a palavra, você ainda pode ganhar diversas recompensas, incluindo camisa, botton e caneca.