O Papai Noel do Londrina Norte Shopping vai repetir o sucesso do ano passado e chegar ao empreendimento de trio elétrico, depois de percorrer diversas ruas da zona norte e do centro. A ação está programada para o próximo sábado (11). De manhã, a partir das 9h, o trio elétrico vai rodar a cidade com o Papai Noel convidando para chegada oficial, prevista para às 16h. Na praça de eventos do shopping, será inaugurada uma decoração temática com os personagens Juba e Eloá, além de atração surpresa, que será anunciada durante a semana.

“A cada ano que passa, nossa programação de Natal alia a tradição à novidade. Vamos manter a tradição do Papai Noel chegar de trio elétrico, convidando a cidade toda, além de inovar, desta vez com uma atração dentro do shopping para todas as idades”, ressalta a gerente de marketing do empreendimento, Luana Colpo. A programação oficial tem início no dia 11/11, às 9h, com uma carreata com o trio elétrico do Papai Noel pelas ruas da zona norte e do centro da cidade até por volta das 11h. No shopping, o trio elétrico com o bom velhinho chega às 16h. Ano passado, centenas de pessoas o aguardavam.

Quem quiser, poderá visitar o Papai Noel, entregar uma cartinha para ele e tirar foto com o bom velhinho sempre de terça a sábado, das 14h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h. O bom velhinho ficará na decoração natalina, cuja temática será dos personagens do Londrina Norte Shopping, Juba e Eloá. As bolas de Natal da árvore terão as carinhas dos personagens, além de tê-los de fibra em tamanho natural. Juba e Eloá também terão encontros com o público, sempre de quarta-feira, das 19h às 20h30, e aos sábados, das 16h às 17h30.

SERVIÇO

Chegada do Papai Noel no Londrina Norte Shopping

Quando: sábado (11), inicio da carreata às 9h, chegada no shopping às 16h

Onde: Londrina Norte Shopping (R. Américo Deolindo Garla,224- Pacaembu)

Entrada Gratuita