O Burger King inaugurou, no dia 28 de novembro, o primeiro restaurante 100% digital da rede em Londrina. Com a nova loja, os moradores da região terão mais uma opção para refeições na Avenida Saul Elkind, 3149 - Conjunto Vivi Xavier.

A nova unidade segue o conceito arquitetônico mais moderno da rede de restaurantes. Chamado de Royal Pavillion, o modelo de loja reflete mais modernidade, pois foi pensada em um ambiente cada vez mais digital, seguindo tendências de preferência dos consumidores, garantindo maior comodidade. Com um único pavimento, a loja também oferece ambiente amplo para uma experiência mais agradável para toda a família.

O ambiente contará com atendimento 100% digital, por meio de totens de autoatendimento e drive-thru, aprimorando a experiência dos consumidores, com mais agilidade no atendimento. Com pedido e pagamento feito via totens, além do aplicativo e do delivery, o novo restaurante vai otimizar a experiência do consumidor, que terá mais tempo e comodidade para personalizar o seu pedido.

Os clientes também terão acesso a todas as vantagens disponíveis no programa de benefícios Clube BK. Por meio dele, o consumidor pode ir acumulando pontos nas compras feitas pelos canais digitais, como app e totens, ou informando seu CPF nas lojas participantes. Cada R$1 comprado é convertido automaticamente em 1 ponto. Para resgatar os prêmios, eles podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher seu produto e gerar um QR Code, que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento.

Esta é a 10ª loja do Burger King em Londrina, que integrará a rede com mais de 1 mil unidades distribuídas por todo o Brasil. O funcionamento da loja será das 10h às 22h, todos os dias da semana.