Incontinência urinária
Londrina
- Palestra sobre incontinência urinária será realizada nesta segunda-feira (24), às 14h, no Centro de Convivência da Pessoa Idosa na região leste - (CCI Leste) - Rua Gabriel Matokanovic, 260, Jardim da Luz. Podem participar as pessoas com idade igual ou superior a 60 anos. Possíveis causas, formas de prevenção e tratamento serão abordadas durante a palestra, ministrada pela fisioterapeuta da UTFPR, Mirela Casonato Roveratti. Promoção da Secretaria Municipal do Idoso, em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Informações pelo fone (43) 3375-0307.

Mulheres com dificuldade para engravidar
Londrina
- Interessadas em fazer parte do grupo de apoio psicológico direcionado a mulheres com dificuldade para engravidar há mais de um ano podem podem fazer inscrição na Clínica Psicológica da UEL (Universidade Estadual de Londrina), pelo fone (43) 3371-4237. São ofertadas 30 vagas e todas as inscritas vão passar por tiragem. Os encontros serão realizados uma vez por semana, de outubro a dezembro de 2017, em local ainda a ser definido. Informações pelo e-mail [email protected] .


Projeto + Saúde
Londrina
- O Projeto + Saúde abrange todas iniciativas populares oferecidas gratuitamente à comunidade pela FEL (Fundação de Esportes de Londrina) - clube popular de caminhada e corrida, alongamento, ginástica, futsal, voleibol e taekwondo, entre outras atividade oferecidas nas praças da juventude Zona Sul e Zona Norte, no Centro Esportivo Maria Cecília, no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) e no Lago Norte. Interessados em participar das atividades podem telefonar para (43) 3372-9191 e verificar a disponibilidade de vagas em cada polo.