VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Política
20/03/2017
APOIO

Moro agradece manifestações de carinho

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

São Paulo - Em um vídeo postado nas redes sociais, o juiz Sergio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato em Curitiba (PR), agradeceu às "manifestações de carinho" e disse que a investigação tem o apoio da "grande maioria, talvez a totalidade da população".
PUBLICIDADE

O depoimento foi publicado no domingo, 19, na página do Facebook "Eu MORO com ele", criada pela mulher de Moro, Rosangela Wolff Moro, para receber manifestações de solidariedade ao juiz. "(A página) ajudou em um momento muito tenso para que nós realizássemos essa travessia, sabendo que nós contávamos com o apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população para esses trabalhos que vêm sendo realizados na assim chamada Operação Lava Jato", disse. "A página está completando um ano, continua recebendo essas manifestações de carinho e eu tenho somente que agradecer a todos vocês", concluiu.

Na semana em que a página foi criada, em 2016, Moro passou de "herói" - exaltado em cartazes e gritos de guerra durante manifestações espalhadas pelo país a favor do impeachment de Dilma Rousseff - a alvo de polêmica, após ter suspendido o sigilo de conversas telefônicas do ex-presidente Lula interceptadas pela Polícia Federal, que atingiram Dilma.

Na época, o então ministro do STF e relator da Lava Jato Teori Zavascki, morto em um acidente aéreo no início do ano, determinou que Moro encaminhasse todas as investigações envolvendo o ex-presidente para o tribunal e decretou sigilo nas interceptações telefônicas envolvendo o petista.
Folhapress
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

CLÁUDIO HUMBERTO

"Os senhores têm visto que tem sido uma festa"
Presidente Michel Temer sobre os saques nas contas inativas do FGTS em todo o país

Avanço 'transpartidário' da Lava Jato e reformas vão definir futuro de Temer

Leve melhora na situação econômica do país e a ação mais política que técnica do Judiciário ainda garantem sobrevivência política ao presidente

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados