VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Política
18/05/2017
PEDEM NOVAS ELEIÇÕES

Manifestantes protestam contra Temer em Londrina e Curitiba

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Gustavo Carneiro
Gustavo Carneiro

Manifestantes pediram a saída do presidente Michel Temer nesta quinta-feira (18) tanto em Londrina quanto em Curitiba, após a denúncia dos áudios vazados onde o presidente teria comprado o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha. Abaixo, confira o vídeo do ato realizado na Concha Acústica, no Centro de Londrina. Mais abaixo os detalhes da manifestação em Curitiba.




Mobilizados pela Frente Brasil Popular, os manifestantes de Curitiba vieram à Praça Santos Andrade pedir pela saída do Presidente Temer e a convocação de novas eleições. Nem a chuva foi capaz de arrefecer a inconformação das pessoas diante das denúncias envolvendo o presidente.

Fotos: Magaléa Mazziotti
Fotos: Magaléa Mazziotti


A presidente da Cut-PR, Regina Cruz, explicou que a mobilização organizada de última hora vem integrar a um mês de jornada contra as reformas que culmina com os áudios que envolvem "um presidente colocado pela Fiesp para acabar com os direitos dos trabalhadores".



Os organizadores aproveitam o ato desta quinta (18) para chamar para um novo protesto no próximo domingo, a partir das 14h, na Praça Santos Andrade.

Na Praça 19 de Dezembro, os movimentos organizados pelo Curitiba Resiste/ CWB Resiste, também se concentraram na noite desta quinta-feira para pedir "Fora Temer, Diretas Já e Nenhum Direito a Menos".


Magaléa Mazziotti
Grupo FOLHA
CONTINUE LENDO

Em áudio, Temer dá aval à compra do silêncio de Cunha

Gravação feita por dono do grupo J&F revela que presidente teria agido para manter Eduardo Cunha de boca fechada; deputado protocola pedido de impeachment

LUIZ GERALDO MAZZA

"Mas o que é que se espera do Ministério Público se não o libelo acusatório e o cerco do réu, acoplado a investigações da polícia judiciária? "

Fórum de Entidades Sindicais diz que Estado pode pagar data-base

FES aponta que aumento de receita em 2017 seria suficiente para garantir pagamento; governo alega que reajuste fará extrapolar limites da LRF

Sindicato aponta superavit em contas da prefeitura

Contrariando projeção de deficit de R$ 120 milhões do Executivo, Sindserv diz haver um suposto superavit de R$ 9 milhões

CLÁUDIO HUMBERTO

"Só menti sobre Dilma para defendê-la. Jamais para acusá-la"
João Santana ressalvando que "já faz algum tempo" que mentia para defendê-la

Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados