Os recentes acontecimentos mundo afora, com todos os sinais que preveem cenários apocalípticos, trazem à tona muitos espertalhões que usam de tais sinais e se vestem de profetas da última hora. Todavia, devem ser apenas bestas, não a besta do fim do mundo, mas apenas querendo se aproveitar da situação caótica para se promoverem com fins financeiros ou apenas para inflar o ego. Vamos viver a vida da melhor maneira, com retidão e firmeza, pois se o mundo for acabar não vai ser pânico ou oração que vai mudar os desígnios de Deus, o único que sabe a hora derradeira do fim do mundo ou simplesmente do fim de nossa passagem por esta Terra. Aproveitar a vida é viver em paz consigo mesmo e com o próximo.

Manoel José Rodrigues (assistente administrativo) Alvorada do Sul

Correção

A FOLHA publica nesta terça-feira (6) o "Resumo das Novelas" dos capítulos da semana. Na edição do último fim de semana (3 e 4), o texto saiu repetido, com as informações da semana anterior.

***

Os artigos, cartas e comentários publicados não refletem, necessariamente, a opinião da Folha de Londrina, que os reproduz em exercício da sua atividade jornalística e diante da liberdade de expressão e comunicação que lhes são inerentes.

COMO PARTICIPAR| Os artigos devem conter dados do autor e ter no máximo 3.800 caracteres e no mínimo 1.500 caracteres. As cartas devem ter no máximo 700 caracteres e vir acompanhadas de nome completo, RG, endereço, cidade, telefone e profissão ou ocupação.| As opiniões poderão ser resumidas pelo jornal. | ENVIE PARA [email protected]