VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Norte Pioneiro
28/10/2015

Norte pioneiro é destaque no Prêmio Agrinho

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Cornélio Procópio – A 20ª edição do programa Agrinho, promovido pela Federação da Agricultura do Estado do Paraná (Faep) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), premiou esta semana, alunos, professores e escolas de nove cidades do Norte Pioneiro. O município de Arapoti foi o mais premiado nas quatro categorias que participou.
PUBLICIDADE

Presente em 330 municípios paranaenses com 3.640 escolas participantes e que envolvem 718 mil alunos das redes pública e particular, programa deste ano teve como tema "O Campo e a Cidade unidos pela nossa energia". Além de Arapoti, foram premiados trabalhos de alunos, professores e escolas de Cornélio Procópio, Cambará, Andirá, Itambaracá, Bandeirantes, Santa Mariana, Joaquim Távora e Ribeirão Claro.
De acordo com o presidente da Faep, Ágide Meneguette, o Agrinho é o maior programa de responsabilidade social do Sistema Faep/Senar do Estado. O objetivo do programa é desenvolver ações que despertem a consciência de cidadania e o acesso às informações de saúde, cultura, ética, trabalho e consumo e preservação do meio ambiente.
Os números deste ano do total de redações, desenhos, relatos e experiências pedagógicas enviados e aceitos no concurso foram 4.729 na rede pública e 358 de escolas particulares.
Marcos André de Brito
Especial para a FOLHA
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Sob o risco do desmoronamento

Pedras retiradas em área de preservação municipal ameaçam moradores de Santo Antônio da Platina; Prefeitura foi flagrada ontem no local com caminhão e máquina de extração

Combate de Quatiguá faz 85 anos

Norte Pioneiro foi palco do principal combate da Revolução de 1930, que levou Getúlio Vargas ao poder

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados