A Folha Norte Pioneiro está de cara nova. A partir desta quarta-feira (8), leitores da Folha de Londrina dos 49 municípios da região recebem o caderno semanal em novo formato: mais clean, visualmente atrativo e com o conteúdo informativo de qualidade que já se tornou essencial para o desenvolvimento das cidades.


Imagem ilustrativa da imagem Folha Norte Pioneiro está de cara nova



Agora, o leitor ao comprar ou receber o jornal em casa, já nota que o caderno de quatro páginas em formato tabloide "abraça" o restante de jornal todas as quartas-feiras, trazendo bem mais praticidade e velocidade para conferir as notícias do seu município. O projeto da FOLHA na região completa seis anos no próximo mês de julho e segue em plena ascensão. "É um conteúdo prático e atrativo para os leitores da região. Agora, a FOLHA está ainda mais com a cara do Norte Pioneiro, com a capa do jornal completamente diferenciada", salienta superintendente do Grupo Folha, José Nicolás Mejía.


Nos últimos anos, juntamente com o caderno, o Grupo Folha tem apostado na região com outros produtos, como é o caso do Anuário dos Indicadores Econômicos que, segundo Mejía, trouxe resultados bem interessantes para a região nos últimos três anos. "Hoje considero que temos participação no desenvolvimento econômico da região. Com o caderno e o anuário, conseguimos inclusive levar novas empresas e pequenas indústrias para se instalar em algumas cidades. Somos o principal veículo de comunicação do Norte do Estado e nossa intenção é estar sempre presente junto aos formadores de opinião e levando informações importantes para a região".

Por fim, Mejía destaca a intensidade de inovação dos produtos do Grupo FOLHA, gerando uma identificação forte com o Paraná. "Vamos continuar criando estratégias para levar um conteúdo inovador e moderno aos nossos leitores", complementa.