VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Mundo
19/05/2017

Veículo atropela pedestres na Times Square

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Eduardo Munoz Alvarez/AFP
Eduardo Munoz Alvarez/AFP - Pelo menos uma pessoa morreu e mais de 20 ficaram feridas no atropelamento
Pelo menos uma pessoa morreu e mais de 20 ficaram feridas no atropelamento


Nova York - Um veículo em alta velocidade atropelou pedestres nesta quinta-feira (18) em Times Square, em Nova York, deixando ao menos um morto e 22 feridos. O motorista do veículo, um sedã vermelho, apresentava sinal de intoxicação por álcool ou drogas e foi detido. Imagens que circularam nas redes sociais mostram o veículo danificado.
PUBLICIDADE

A polícia isolou o local, um dos principais pontos turísticos de Nova York. O FBI está investigando o incidente junto ao departamento de polícia da cidade.
O corpo de bombeiros de Nova York disse que ao menos 12 pessoas receberam atendimento médico após o atropelamento. Segundo uma testemunha da Reuters, ao menos uma pessoa morreu.
De acordo com fontes da polícia citadas pela emissora CBS, o incidente não tem relação com o terrorismo. Nos últimos meses, organizações terroristas reivindicaram ataques em Londres, Estocolmo, Berlim e Nice em que multidões foram atropeladas.
Em dia de sol em Nova York, a região da Times Square tinha muita gente na rua quando o atropelamento ocorreu. Após o incidente, muitos turistas e pedestres pararam para tirar fotos e ver o trabalho da polícia.
Marcos Augusto Gonçalves
Folhapress
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

Trump nega ter tentado influenciar investigação do FBI

Presidente diz ser vítima da "maior caça às bruxas" na história do país em razão da investigação sobre a suposta interferência russa nas eleições de 2016

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados