Imagem ilustrativa da imagem Explosão causa mortes em show de Ariana Grande na Inglaterra
| Foto: AFP


São Paulo – Uma explosão durante um show da cantora americana Ariana Grande na Manchester Arena, na Inglaterra, deixou mortos e feridos na noite desta segunda-feira (22). A explosão aconteceu por volta das 22h40 (19h40 no horário de Brasília).

Leia Mais:
Estado Islâmico assume autoria do atentado de Manchester
Ariana Grande tende a suspender turnê por tempo indeterminado

"Serviços de emergência estão respondendo a relatos de uma explosão na Manchester Arena. Há um número de mortes confirmadas e outros feridos", disse a polícia de Manchester em comunicado publicado em uma rede social.

O porta-voz de Ariana Grande afirmou que a cantora "passa bem". Oliver Jones, 17, que estava na arena, disse ao jornal "The Guardian" que ouviu "uma grande explosão logo após o fim do show, quando as pessoas começavam a sair".

"Houve uma explosão no final do show. As luzes já estavam acesas, então sabíamos que aquilo não era parte do show", afirmou Erin McDougle, 20, ao jornal britânico. "Primeiro pensamos que era uma bomba. Havia muita fumaça. As pessoas começaram a correr. Quando saímos da arena havia dezenas de carros policiais e ambulâncias."

Até o fechamento desta edição, policiais armados ocupavam as ruas do entorno da arena, afastando o público da área. Ainda não havia sido confirmado o número de mortos e feridos.

Veja momento compartilhado por uma fã, logo após a explosão: