Imagem ilustrativa da imagem CELEBRIDADES
| Foto: Robyn Beck/AFP



São Paulo - Kylie Jenner, Paris Hilton e Ellen DeGeneres são algumas das celebridades que, ameaçadas pelo quinto maior incêndio florestal na Califórnia (EUA), precisaram deixar suas casas na tarde do último domingo (10).

O fogo já destruiu quase centenas de casas, empresas e construções e devastou área cinco vezes maior do que Washington. Embora os bombeiros tenham criado barreiras de contenção, o incêndio se alastra para cidades turísticas litorâneas, onde estão localizadas as mansões de muitas outras celebridades.

Segundo o portal australiano "News", a atriz Lea Michele, estrela da série "Glee", e Chelsea Handler também foram orientadas a deixar suas casas. No caso de Kylie Jenner, a socialite também precisou transferir sua empresa milionária de maquiagens, a Kylie Jenner Cosmetics, para outro lugar. Em comunicado aos fãs, Jenner escreveu: "Fomos significativamente afetados pelo fogo no sul da Califórnia e tivemos que fechar temporariamente para garantir a integridade de nossos empregados".

Faz uma semana que o sul da Califórnia tem sido castigado por uma onda devastadora de incêndios florestais, que se tornam incontroláveis em razão dos fortes ventos. Milhares de pessoas deixaram suas casas e bombeiros trabalham 24 horas por dia.