Imagem ilustrativa da imagem Galaxy Tab S3 chega ao mercado brasileiro


A Samsung anunciou nesta quinta-feira (13) a chegada do Galaxy Tab S3 ao mercado brasileiro. A fabricante destaca o design do modelo, feito de metal e vidro, com tela Super AMOLED de 9,7". O modelo vem com câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP e uma S Pen "aprimorada", com ponta de 0,7 mm, sensibilidade de pressão aumentada e flexibilidade suave "para dar a sensação de escrever em um papel, informou a Samsung.

O Samsung Galaxy Tab S3 reproduz imagens em HDR (High Dynamic Range) e quatro alto-falantes quad-estéreo desenvolvidos pela AKG. A bateria do novo modelo de tablet da Samsung é de 6.000 mAh. O aparelho traz ainda processador Qualcomm Snapdragon 820 Quad Core 2.15GHz com 4 GB de RAM e 32GB de armazenamento interno expansíveis com mais 256GB.

"Com o Galaxy Tab S3, queremos expandir ainda mais os limites da experiência móvel, oferecendo um produto que proporciona uma experiência produtiva e versátil aos consumidores, atendendo às necessidades de diferentes perfis de usuários," afirmou Renato Citrini, Gerente Sênior de Produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil, em material enviado pela assessoria de imprensa.

O lançamento está disponível no Brasil nas cores preta e prata com preço sugerido de R$ 2.999,00.