A travesti Michele, cujo nome de batismo é Romario Ribeiro de Almeida, 18 anos, foi morta com duas facadas no abdômem durante a noite de sexta-feira em Tamarana (Norte). O corpo foi localizado por populares na manhã de sábado na Estrada rural dos Moreiras, próximo a Chácara Barreto, antiga estrada da Fábrica de Papel.
A vítima, que morava em uma chácara na região do crime, era usuária de droga e a polícia acredita que a sua morte esteja relacionada à dívida com traficantes. A polícia já identificou sete pessoas que estariam envolvidas no assassinato. Os nomes não foram revelados para não atrapalhar as investigações. Até o fechamento desta edição ninguém ainda havia sido preso.
A irmã de Michele, Luciane Ribeiro de Almeida, relatou aos policiais que na noite de sexta-feira, no Centro de Tamarana, ela e o irmão foram agredidos por um grupo de pessoas que acusaram Michele de ter furtado um aparelho celular. O furto não foi confirmado pela polícia, que descartou a confusão como o motivo do homicídio.