A segunda bênção aérea sobre Londrina terá participação de sacerdotes da Rádio Alvorada em comemoração aos 60 anos da emissora conhecida como a Catedral do Ar. O evento é realizado no Sábado de Aleluia (30) e contará com a presença do diretor-presidente padre Jefferson Bassetto e do padre Ademar Lorrenzzetti, que comanda atrações na FM 106.3. Terá participação das escolas de aviação do Aeroclube e Volare.

A cerimônia ocorrerá das 14h30 às 17h30, com saída prevista às 16 horas, do Aeroclube, na avenida Santos Dumont, 1.700, ao lado do Aeroporto Governador José Richa. Vai contar com 10 aeronaves e 10 líderes religiosos.

O propósito da bênção aérea é promover "segurança, prosperidade e harmonia para Londrina", especialmente diante dos desafios que enfrentamos atualmente, para unir a comunidade e proporcionar momentos de paz e esperança.

A organização do evento enfatiza que os moradores de todas as regiões da cidade podem acompanhar a bênção de suas próprias casas, uma vez que não é permitida a presença de público no aeroclube.