Londrina: idoso de bicicleta morre após ser atingido por ônibus
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 13 de dezembro de 2016
Redação Bonde 
Um idoso de 62 anos perdeu a vida após ser atingido por um ônibus na noite da última segunda-feira (12). O acidente aconteceu por volta das 22h, na rua Deputado Agnaldo Pereira Lima, no conjunto Roseira, zona sul de Londrina.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Cláudio Gomes não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada dos socorristas do Siate. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para autópsia e identificação oficial.
A vítima foi atingida por um ônibus de transporte coletivo da empresa Londrisul. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente.


