Londrina - Precisa organizar a casa, trocar o carro, encontrar o vestido perfeito ou está com dificuldades em manter uma dieta balanceada? O FolhaTV desta semana destaca uma reportagem sobre os novos profissionais que se propõe a resolver as mais variadas dificuldades cotidianas. Fique por dentro do avanço das atividades dos "personal" e os novos rumos deste serviço.
O avanço das exportações da indústria londrinense também é assunto nesta edição do FolhaTV. Em destaque, o Projeto de Extensão Industrial Exportadora (Peiex), criado em 2009 pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).
Outro tema da edição são as muitas histórias da Rua Sergipe, na área central de Londrina. A matéria aborda também a criação de uma rota turística que expõe a mais famosa rua de comércio popular da cidade.
Acompanhe ainda a equipe do FolhaTV em uma visita à redação da FOLHA no Parque Ney Braga, montada especialmente para a cobertura da 53ª edição da ExpoLondrina. Direto do estande, uma entrevista com José Nicolas Mejía, diretor da Folha de Londrina.
O programa vai ao ar pela UniTV, nos canais 13 e 95 da Net, às 7, 12h30, 17h30 e 23 horas. Também está disponível no site www.folhaweb.com.br.