Começa nesta quarta-feira (15), no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA), chamada presencial para o preenchimento de vagas em cursos de graduação por meio do Sistema de Seleção Unificada SISU (Edital Prograd/COPS nº 007/2017). Candidatos convocados na 4ª chamada do SISU da UEL irão comparecer para chamada presencial também durante a quinta-feira, dia 16.

Os convocados deverão assinar lista e responder chamada oral, conforme o curso escolhido pelo candidato. O edital completo, com a relação dos candidatos convocados, foi divulgado semana passada no endereço cops.uel.br.

A COPS informa que o local da chamada será aberto uma hora antes do horário para o chamamento oficial, segundo o edital que regulamenta o SISU na Universidade. A recomendação é que os convocados cheguem ao local com antecedência. Ainda segundo a Cops, a chamada oral será realizada após assinatura de ata por todos os candidatos, obedecendo a ordem de classificação no SISU.

A convocação do candidato na 4ª chamada presencial não assegura o direito à vaga. Porém, candidatos convocados que comparecerem e assinarem a ata de presença estarão habilitados para outras convocações, em caso de surgimento de novas vagas.

No ato da chamada o candidato deverá apresentar documentação exigida para a matrícula. Ainda de acordo com o edital, os aprovados deverão posteriormente entre os dias 21 e 22 de março, acessar o portal do estudante para o cadastramento de dados pessoais. A confirmação da matrícula dos convocados na 4ª chamada deverá ser realizada posteriormente, pelo próprio candidato, até o quinto dia útil do início do período letivo 2017, a partir der 17 de abril.