VOLTAR PARA HOME
Continue tendo acesso ao conteúdo da Folha
   ou   
Cadastre-se pelo Facebook
para ter acesso ao melhor conteúdo do Paraná
VOLTAR PARA HOME
Olá
Assine já para continuar a ler a Folha de Londrina.
Para identificá-lo como assinante, precisamos do seu email e CPF.
VOLTAR PARA HOME
Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante Já sou assinante
Geral
30/06/2012

Colégio interditado é invadido em Bela Vista

QR Code
Enviar por Email
Compartilhar
Twettar
Linkedin
Fonte
Comunicar erro
Ler depois

Bela Vista do Paraíso - Se já não bastasse a chuva que causou a interdição do Colégio Estadual Presidente Vargas, em Bela Vista do Paraíso (Norte), vândalos invadiram ontem a instituição de ensino, que tem cerca de 600 alunos, e destruíram portas e vidraças. A diretora Lúcia Sanselece registrou um boletim de ocorrência.
PUBLICIDADE

Conforme Lúcia, ontem por volta das 5 horas da manhã uma funcionária chegou no colégio e percebeu a invasão. ''Portas foram arrombadas e quebraram vidros'', contou. De acordo com a diretora, o provável objetivo dos invasores era furtar equipamentos de informática do colégio. ''Próximo ao muro e também em uma das salas havia sacolas, principalmente com equipamentos de informática. Uma das sacolas tinha três balanças de precisão do laboratório de química'', afirmou. No entanto, nada foi levado. ''Alguma coisa deve ter feito eles fugirem'', afirmou Lúcia. Conforme ela, o prejuízo foi de aproximadamente R$ 500.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos de madrugada próximo ao colégio. Eles estariam furtando um carro. O adolescente de 16 anos chegou a fugir, mas foi encontrado no Centro da cidade e chegou a ser atingido por um tiro na nádega. Ele estava internado no Hospital São Jorge na tarde de ontem, conforme a PM. Existe a suspeita de que os mesmos adolescentes tenham invadido o colégio.
Na última quarta-feira, as férias foram antecipadas por conta dos estragos das chuvas que castigaram Bela Vista do Paraíso nos dias 19 e 20.
Davi Baldussi
Reportagem Local
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO

IBGE aponta crescimento de evangélicos no PR

No Estado, o contingente pulou de 1,7 milhão para 2,3 milhões em dez anos, crescimento de 35,2%

Policiais estão em alerta após morte de PMs

Secretaria de Justiça confirma existência de carta que indica a vinda de criminosos de São Paulo para o Paraná

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Assine a Folha de Londrina
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Folha de Londrina - Todos os direitos reservados