O jamaicano Usain Bolt, que garantiu três medalhas de ouro nas Olimpíadas 2016, causou polêmica em seu último fim de semana no país. No sábado (20), depois de assistir a vitória do Brasil sobre a Alemanha na final do futebol masculino, o atleta foi para uma boate na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e terminou a noite com uma brasileira de 20 anos.

A comemoração não foi apenas pelas medalhas conquistadas, mas para celebrar o aniversário do velocista, que completou 30 anos neste domingo (23). Um vídeo com imagens do atleta dançando com uma garota viralizou nas redes sociais. Assista:



Ele dançou, fez uma participação como DJ da noite e cantou hip hop. A casa noturna lotou e muitas pessoas não conseguiram entrar. A noite terminou com a jovem, Jady Duarte. A informação foi confirmada pelo colunista Leo Dias, do jornal carioca "O Dia".

O jornal "Extra" também divulgou algumas fotos da moça, que aproveitou e compartilhou a publicação em seu perfil no Twitter confirmando que saiu com Bolt. Para o jornal, ela afirmou que mandou as fotos pelo WhatsApp para um grupo de amigas e que depois viu que as fotos tinham vazado.


(Com informações do Ego)